Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Saturday, July 15, 2006

Começando






Humm quem me conhece, já sabe que sou apaixonada por computador.

E que foi atrás desta "predileção" que saí lá das Minas Gerais "terrinha boa". Bom já faz um tempinho, muitas coisas se passaram até o agora. Que aos poucos "pode-se" ser contado aqui ou não...tudo depende da inspiração dos dias vindouros. E daí que todo mundo perguntava: Vi, você não tem blog ainda?

E eu também me perguntava...afinal, quem gosta, acaba criando um... Então vamos lá!

Ah...mas do que vou falar neste blog...??? Ainda não sei...não sou o tipo que tem tudo planejado certinho...na verdade nem faço o estilo certinha não.

Mas para começo, vamos falar do hoje:

Hoje eu estou aqui em Macaé. Mas ansiosa para viajar em breve. Éh! meu amor está longe...ele volta e assim vamos estar juntos em duas semanas, e depois vamos juntos! E aí vou grudar nele...para espantar essa saudade...que dói.

E como esta viagem, será um pouquinho mais longa do que as outras, quero registrar alguns momentos dela aqui. Assim, minha família, que é grande, e vocês meus amigos poderão acompanhar um pouco. Vamos esperar para ver o que acontece.


Bom isso foi um começo...rs :) Gostem ou não.

2 comments:

Anonymous said...

Que foto linda :) AMEI

Sandra said...

Ai eu sou burrinha e não coloquei que era eu hahaha