Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, July 16, 2006

Continuando...Segundo Post!

Aqui estou eu fazendo o meu segundo post. E agora já vale citar o primeiro:)

Então como disse lá no primeiro, estou sozinha por estes dias aqui, e meu momor está está nos Estados Unidos estes dias. Assim temos muito bate-papo pela a Internet. E muita saudades também.

Mas menos ansiedade do que eu estava antes de ter conseguido o Visto. Ui! Só algumas pessoas que acompanharam de perto, fazem idéia de como foi. Olha essa sensação de impotência...é indescritível! E ainda as coisas que ouvi: Ai Visto para Estados Unidos? Para vc? Impossível. Vc está desempregada, Vc é Mineira Ai gente...só eu e Deus sabemos o que meu coraçãozinho passou nestes dias!
Mas é justamente Ele, o Deus amado que se faz presente na minha vida, principalmente em todos estes momentos em que muita gente aparece para falar o que não deve, que mais uma vez e como sempre agiu benignamente! And I got the Visa!

Pois é, agora é só mais umas semanas, e ai meu momor vem, resolve as coisas dele aqui, e lá vamos nós para mais uma caminhada.

Até lá tem que ter paciência. Muitas horas sozinhas, porque também não sou do tipo que só porque estou sozinha, vou sair procurando todo mundo. Ah não! Procuro meus amigos sim. Mas do mesmo jeito que procurava antes.
Já observei muitas pessoas que só procuram a gente, quando estão só. Depois nem lembram. Assim como não gosto de passar por isto, não vou fazer aos outros também.

Mas se tem uma coisa que não gosto: é comer sozinha! e AMO COMER! Daí um dilema. Mas fui para a cozinha umas 2:00h da tarde e fiz um almoço super rápido e merecido.
Eu confesso que já fui muito criticada na cozinha...por minha mãe, por minhas amigas, se querem saber, a pessoa que nunca me criticou, foi meu amor. Muito pelo o contrário. E acho que justamente isto que fez a mudança. E até já gosto de cozinhar.

E hoje bateu áquela vontade de comer: Angú! Como boa mineira que sou...rs Daí me esbaldei. Fiz uma carne na cerveja e molho de Tomate e uma panela de Angú. Aprendi a fazer um angú gostoso com minha amiga Cá! Que está no México agora. Até em churrasco eu comia o angú que ela fazia aqui. Valeu amiga
Ai vai uma foto do prato do dia! ...rs


LEMBRANDO

Ah, uma das coisas que não falei no primeiro Post, e que devia, é que a Lu, http://olhosdemar.blogspot.com/ minha amiga, foi um inspiração para o Blog tb.

2 comments:

Sandra said...

Ai li tudo! adorei. Que bom que está fazendo isto. Vamos acompanhar, e vou deixar sua mamy atualizada

Sandra said...

Ih, esqueci de dizer para quem não cozinhava, você tá ficada dez