Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, July 17, 2006

Mais um dia indo...

Bom mais um dia...hoje foi o dia de começar de leve a preparação para a viagem. E comecei pelo o quesito sério: Exames médicos.


Bom mas nem tudo funciona como o planejado, e minha ginecologista não pôde atender. E ai fui ser avisada disto somente depois de uma hora lá. Bom mas deu tudo certo com a Dermatologista...então tudo bem tb.

MUDANDO DE ASSUNTO...

Estava vendo pela a manhã uma entrevista com o Advogado da Suzane Von Richthofen, e olha, se eu encontrasse este dito cujo na minha frente, acho que eu quem ia precisar de um advogado. Mas de preferência um que fosse bem diferente dele. Fora de todo o caso, enfim do crime absurdo, esse advogado é uma ofensa a nossa inteligência.
O cara é um chato, de boca cheia. Que adora expor que foi premiado pela a OAB de São Paulo como um dos melhores advogados, não responde realmente nenhuma pergunta feita a ele, fala e desfala ao mesmo tempo...uhrrr não tenho como expressar o quanto ele me irrita!

Bom mas o mais sério de tudo isto, é esperar que a justiça se faça. Que Deus ilumine e faça prevalecer da forma correta

E não só neste caso.

Bom agora já é hora de ir dormir...com muitas saudades do meu amor.
Que Papai do Céu cuide de nós.

No comments: