Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, July 18, 2006

Muitas coisas...

As vezes acontecem muitas coisas em um momento só e aí não dá para saber se você pode se desdobrar em muitas, ou você pode só ficar meio louquinha...
Mas seja qual for a decisão, não perca o alvo! E se você já escalou alto na montanha, vale a pena desfrutar da visão! Mesmo que trema as pernas um pouquinho.
As vezes nós, nossos amigos, vamos tão a frente, superamos tantas coisas, melhoramos a nós mesmos, crescemos, mas ainda estamos chateados porque falta algo...e ai neste meio tempo esquecemos de olhar, aproveitar e agradecer, e também nos cumprimentar pelo o que já conseguimos.


E, POR FALAR EM COISAS BOAS...

Tá quase na hora de meu amor voltar. Vai passar uma semana só aqui. Mas eu sei como isto já vai lhe fazer bem. Meu amor adora o Brasil! Mora aqui há nove anos! Adora a receptividade daqui. O povo...as brincadeiras. E eu sou muito feliz por isso.

E quando penso, o quão distante vivíamos antes de nos conhecer...É Deus! Eu saí lá do meu cantinho, no cantinho das Minas Gerais, e meu amor estava aqui...na cidade para onde vim parar!

UM PRESENTE DE DEUS NA MINHA VIDA...

Essa é a frase que sempre dizemos um ao outro. E todos os dias Deus renova este presente na minha vida, me fazendo sentir mais e mais amor. Obrigada meu Deus.

BATE PAPO COM A FAMÍLIA
Falei com a Família hoje...bom com parte dela...Também, mesmo se eu quisesse e pudesse e me sentasse um dia inteiro ao lado do telefone não conseguiria falar com todo mundo. Eu desafio a encontrar a alguém com uma família mais numerosa do que a minha?! Bom isto falando de tios, tias, primos e primas. Porque na minha casa mesmo somos só eu e minha irmã. A Vivi!...Eu sou a Vi!

Mas falei com um pouco deles...O que é sempre bom.
E como estou indo, sem um prazo certo para ficar lá...tudo depende de nosso amigos da Imigração Americana, mesmo assim quero acreditar no melhor...e daí já deixar a galera atualizada com e-mails, e tudo que facilita.

Bom por hora, o meu beijo...

PS:Eu não sei se respeitei o direito de copiar a foto, mas me cadastrei lá...

1 comment:

Naldy said...

Acabei de postar. Acho que vc deixava uma mensagem no blog enquanto eu postava.
Tenho uma pergunta pra vc: Você gosta do seu nome?
SIM? NAO? Vem dizer isso no blog e saber o porquê da pergunta!
Gostei do blog, viu?