Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, July 28, 2006

Não, ainda não fiz minha mala...

Olha que respondi bastante isso por e-mail hoje e estou começando a ficar preocupada. Será que eu já deveria ter feito? Mas gente eu nunca faço mala com antecedência. No máximo dois ou três dias antes.

Essa foto, meu amor tirou quando ainda estávamos indo para Mônaco em maio. E foi no dia da viagem que fiz. A minha e a de momor. A mala dele eu levei mais tempo para fazer do que a minha, pois depois de Mônaco ele já seguiu para Houston e eu voltei para cá. Então na minha só tinha que pensar no frio. O que era diferente no caso dele. E olha que Houston está quente!











Se querem saber a verdade, só consigo pensar no meu amor chegando amanhã! Ai meu Deus muito obrigada por este amor. Eu jamais pensava que eu iria amar tanto assim... Pode parecer melento aos olhos de quem sente amor mas talvez de uma forma diferente. Mas não me importo. Eu não consigo me concentrar em outra coisa... E ai hoje foi dia de cuidar do "Visu".

Bom a mala...rs Eu não fiz, mas já tenho toda a roupa que "acho" que devo levar esquematizada: Limpa em primeiro lugar. E não vai ser tarefa fácil mesmo nem se eu tivesse começado antes...afinal, não sei ainda quanto tempo vou ficar lá.
Ai e quem dera fosse a mala a parte difícil...temos uma semana para a frente e temos um milhão de coisas para ver: questões da casa, do carro e por ai vai.

Mas Deus é grande e tudo vai dar certo.

Um beijo grande.

3 comments:

Naldy said...

A essas alturas já deve estar de mala pronta, acho...
pra onde mesmo?
Ando meio esquecida. Meu mano diz q é problema de DNA*(data de nasc.avançada) mas discordo hehehe
Enfim, beijos e aproveite bem do amor de junto!

Vi said...

Oi Dy, acho que te respondi no e-mail...nem lembro mais, semaninha confusa...hihi
Oi Dy.

Estamos indo para Houston no próximo sábado.
No próximo ano vamos ser meios ciganos tb. Serão três temporadas fora. A primeira parte é nos Estados Unidos, a segunda parte em Mônaco e a terceira provável em Dubayy e depois voltamos para o Brasil em 2008. Se Deus quiser. Tudo está nas mãos dele. Um beijo grande.

Naldy said...

Aguardo noticias em breve ok?
Bjs