Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, July 20, 2006

Sabe aquela pessoa da sua família...

...Que você tem certesa que é sua família mesmo?! Porque convenhamos, quando se tem família grande, sempre tem áqueles que você não sabe se é seu primo ou não, se você considera por isso ele "parece" ser...ou se ele é mesmo seu primo e por isto você tem aquela cisma...rs Bom!!! Indiferente disto quero falar da minha prima "Nei" Varley é nome correto, mas acho que só usei este nome para sobrescritar envelopes de cartas quando ela foi para São Paulo e eu era pequena e escrevia várias cartas para ela voltar para a Roça.

Ela me jogou isto na cara...rs com razão. Agora que quem está fora de lá sou eu.
Bom, mas falar da Nei hoje, não somente porque ela é deste tipo que você tem certesa que está ligada por laços fortes de família, mas porque é seu aniversário

Ei Nei, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que Deus te cubra de bençãos! Te adoro. Você é minha madrinha e eu te respeito como tal.

Tenha este bolo que fiz, como especial a você. Tá você tá longe e não vai comer dele...mas se tivesse aqui ele seria todo seu.

1 comment:

Fábia said...

Q/ cara boa este bolo tem? Jeito de bolo de mãe. Adorei o seu cantinho, vou vir sempre aqui
Quero fazer um para mim. Me ajuda, sabe que sou péssima nestas coisas de Internet.

Só eu sei do blog por hora?