Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, July 23, 2006

Sabe áquele dia...

Aquele dia que tudo que você ouviu foi coisas boas?!
Hoje foi assim. Graças a Deus. Onde quer que me comuniquei ouvi coisas boas.
Começou de manhã quando quando procurei acordar mais cedo para perguntar para o padeiro, quanto eu o devia...e ele disse: " A senhora pagou mês todo adiantado, não tá devendo nada não" :) Eita, que eu nem tinha anotado desta vez. Mas tudo bem, assim começou com uma boa surpresa.
Gente uma interrupção aqui: O padeiro deixa uma sacola com pães no meu portão, então eu acordo, e os pães estão lá, todos os dias!. Para uma apaixonada por pães como eu, saibam que isso significa muito!


Bom e depois falei com meu amor no telefone, e saber que ele está bem, me trouxe uma paz tão boa...Momor, em uma semana vamos estar juntos e vou te encher de beijos. Me aguarde!!!

E ai abri meu e-mail e minha prima me mandou uma mensagem super carinhosa, onde dizia o quanto ela torce por mim. Valeu minha cara!

Encontrei amigas no MSN e tivemos um bate-papo super alegre...e falei com minha amiga Rose que está em Vung Tao no Vietnam, essa mineira é uma graça. Também nos divertimos muito.

E a tarde fui caminhar no bairro e esqueci da hora falando com minha vizinha! Começamos falando o quanto gostamos deste bairro, e depois passamos a falar da novela (que mesmo não assistindo eu estava mais atualizada do que ela..rs) e depois da Holanda, da Guerra de Israel contra o Líbano ou que seja.
E ai faço um aparte: Que bom que O Mundo todo está começando demonstrar, principalmente aos incitadores, o desgosto por isto tudo. É mesmo a hora de mostrarmos que a Sociedade não suporta mais estas demonstrações de poder massacrando vidas humanas para isto.
A noite, meu primo Lucio me ligou de Volta Redonda, deu notícias do pessoal lá em Barra Mansa. Éh mais primos...rs Lucio é um batalhador. E tá indo bem Graças a Deus. Agora está fazendo alguns trabalhos no Band News...e até dá para ver o menino! Muito bom.

Bom para finalizar vou colocar uma foto onde tenho mais primos juntos em uma foto só.
Beijos a todos

No comments: