Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, July 25, 2006

Saudades antecipadas...

Ah vou sentir saudades sim. Podem dizer: Mas você mora longe da sua família... há tanto tempo, e você está indo por um período curto... Tá digam o que quiser. Mas saudades não tem explicação mesmo não. E quanto maior a distância, mais fácil é sentir saudades.
Por isso tenho falado bastantes com a família...por enquanto ainda estão mais perto do que estarão em alguns dias.
Ah vou sentir da minha casa também, da lagoa bonita. Mas vou estar feliz ao lado do meu momor. Que está chegando no próximo sábado. Uchi! Nunca torci tanto para uma semana passar rápido.

Aqui são fotos da lagoa próxima de casa em dois momentos diferentes do dia...













E aqui imagem satélite da Lagoa - Mesmo para quem não a conhece, vai poder ver que ela fica bem ao lado do mar.


Meu beijo a vocês.

1 comment:

Fábia said...

Pôxa, achava que era uma lagoa pequena mas é grande. Até eu sentiria saudades se morasse em um lugar assim. E seu amado quando chega? Já está fazendo as malas?