Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, August 09, 2006

Diga se você concorda com o Astronalta Marcos Pontes...

O Post de hoje é esportivo Porque o Brasil está bem citado hoje nas páginas de esportes...apesar de ser o Brascelona jogando aqui hoje.

Mas o texto ai de debaixo é do GLOBOESPORTE.COM
HOUSTON, Estados Unidos - Ronaldinho Gaúcho, o técnico Frank Rijkaard e o time do Barcelona visitaram na noite desta terça-feira o Centro Espacial da Nasa em Houston e conversaram com os astronautas Jeff Williams, Pavel Vinogradov e Thomas Reiter, que estão no espaço, por videoconferência.
A conversa durou cerca de dez minutos e o momento mais engraçado foi quando Rijkaard perguntou se era possível jogar futebol na nave e Pavel brincou dizendo que dava, mas que era preciso ter cuidado para não quebrar nada. Em seguida, o russo deu uma bicicleta no espaço. (parte minha: Pavel imitou Ronaldinho /lentamente...rs)
O astronauta brasileiro Marcos Pontes, que participou da missão com Jeff Williams e Pavel Vinogradov no espaço, foi o responsável por recepcionar Ronaldinho e o Barcelona na visita ao Centro de Controle de Missões e às instalações dos módulos dos elementos da Estação Espacial Internacional em tamanho real. Marcos mostrou-se orgulhoso da tarefa de mostrar a base de Houston a Ronaldinho e ainda ganhou uma camisa 10 do Barcelona com seu nome escrito.

- Ele foi um dos guerreiros na Copa e, independentemente dos resultados, importa para mim as pessoas que fazem a sua parte, defendem e mostram o Brasil para o mundo. Suam a camisa, literalmente como no seu caso - diz o cosmonauta brasileiro.
Os atletas do Barça deram de presente aos astronautas camisas personalizadas do clube com o número 13 nas costas. Em retribuição, a Nasa ofereceu ao time uma foto da cidade de Barcelona tirada da nave.

5 comments:

Lu OlhosdeMar said...

menina...vc tá ficando saidinha heim?? rs. adorei. beijosssssssss

Debie said...

Em parte minha Vi, eu concordo que ele é um bom jogador, mas acho que ele sua mais a camisa pelo o Barça sim. ah adorei o trocadilho: Brascerlona só você guria.

Meiroca said...

Sei la Vi, o Roanldinho é bom jogador apenas em clubes estrangeiros, no Brasil ela nunca jogou nada.

Drigo "o lindão" said...

ai nao sei o que dizer. Ele é bom sim, mas pegou a febre de astro muito rápido. Ei agora posso contar que vim aqui afinal de assunto de gente grande aqui kkkk

Diana said...

Ó meu ronaldinho aí....
E ele joga bem fora pq deixam ele ficar na posição que mais sabe...
Bjs...