Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, August 10, 2006

E de ontem para hoje o mundo de novo atento aos Atentados do lado de cá...

Justo este mundo, onde seus habitantes esquecem tudo tão rápido... e que para muitos a guerra está só no Oriente Médio...
Mas, desde ontem os jornais não falam em outra coisa a não ser o Alerta Vermelho decretado nos principais Aeroportos da Grã-Bretanha e o Alerta Laranja nos outros.
E onde milhares de pessoas estão tendo que passar horas esperando por seus vôos Espera necessária. Pois a segurança vem em primeiro lugar. Bem, muita preocupação com estes tipos de atentado, explosivos líquidos, vidas de passageiros em vôos e Aeroportos Internacionais em risco com o embarque de um terrorista junto ...E ironicamente não se fala muito sobre os aviões americanos carregados de mísseis que aportam nos mesmos Aeroportos em escala para chegar até Israel. Apenas uma declaração surgiu na Grã-Bretanha depois de uma televisão britânica ter seguido o trajecto de dois aviões de carga norte-americanos, que alegadamente transportaram a semana passada mísseis para Israel .
Segundo Lusa, dois aviões de carga Airbus A310 carregados de mísseis GBU28 orientados por laser fizeram escala no aeroporto escocês de Prestwick durante o fim-de-semana para se reabastecerem de combustível e para repouso das tripulações em rota para Israel.

Quais são geralmente as suas preocupações quando está em um Aeroporto Internacional?
Bom, se preocupar sem ação, não adianta muito, né!?. E quem tem a possibilidade de agir, são os mesmos que jogam dos dois lados. Ou seja, eles também são os mesmos que estão no alicerce das guerras em volta do mundo.

Então o que me resta, é ingenuamente pensar enquanto estou nesta situação, que o mais sério que está por vir dentre um Aeroporto e outro, é que vou para longe e vou sentir mais saudades da minha família. Afinal é a única coisa que poderei controlar um pouquinho. O resto, é pedir a Deus.


E não é que o Barcelona de Ronaldinho perdeu até os 06 minutos antes de terminar de 4 X 1 para o América do México, e só empatou nos 06 minutos finais!!


Viu aqui, vc tem direito ao placar oficial...até os 06 minutos antes dos gols finais de empate....cortesia de Vi.
Esse é o Estádio Reliant aqui de Houston

Meu amor defendeu Ronaldinho dizendo que o menino jogou muito...e tal...rs
Esse é meu amor! Mas a imprensa aqui, juntou toda a sua não predileção pelo futebol dos Mexicanos para falar dos "astros".
Bom, nós comemos comida mexicana ontem. Nada a reclamar! ...rs :)

5 comments:

Drigo said...

É papo sério amiga. Se cuida ai e excente final de semana para vocês

Diana said...

Boa Tarde ......

Ó.....to junto com seu marido.....tb acho que Ronaldinho fex de um tudo...ma...não deu dessa....
Sou fanzoca dele...
Bjs pra vcs dois.....

Tia D. (Debizinha) said...

Ual, vc foi ver o Barcelona jogar?! que demais.
Pô e ainda zuou fazendo coida mexicana. Referente ao assunto dos Aeroportos, sei de uma pessoa que dormiu na espera de pegar o vôo e ainda não sabe qndo volta

Lu OlhosdeMar said...

ótimas fotos. q estádio lindo. espero sempre ver mtas fotos!

Anonymous said...

Oi gostei deste texto. Minhas preocupações tem mudado quando estou em um aeroporto. Pois realmente eles procuram isto como alvo pois afeta mais a economia