Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, August 20, 2006

Filmes e mais filmes...

Tanny E agora finalzinho de Domingo. Nova semana!!!
Esta última passou voando por aqui. Mesmo com o calourão de Houston, foi muito rápido. E para vocês a semana passou rápido também? Bom o que importa é que tudo tenha ido bem.

Muitos Filmes
Nessa semana fomos ver mais dois filmes. Momor tem preferência por ver filmes fora de estréia, e agora já concordo com ele. Nada melhor do que pegar cinema quase vazio, traquilinho. Vimos "Miame Vice" que ficou mais ou menos como: Hum acho que já vi este filme...e "The Devil Wears Prada"

Este último já lançado há um tempinho por aqui, mas com o Marketing todo por trás que tem, acho que vai ficar ainda mais tempo nas salas de cinema.

A história é basicamente da "Cinderela" Andrea, a narradora da história, vai trabalhar como assistente da diabólica Miranda Priestly (Meryl Streep arrasa) e cai de paraquedas no mundo particular que é o Planeta Fashion, aparentemente fútil e milionário. E assim ela precisa decidir entre manter o bom senso ou fazer carreira neste mundo.

O filme é adaptação de um bestseller e segundo os jornais aqui, a revista retratada lógicamente com outro nome, é a Vogue.

Eu não sou ligada a esse mundo fashion e nem dou a nota máxima ao filme, mas dá para apreciar sim. Do tipo cinema pipocão. E quem gosta, tem um desfile de "-ítens- Prada" para ninguém botar defeito.

Ah e lá tava Gisele Bündchen não como modelo, mas como empresária. Mas em duas mínimas aparições. Eu deixei a foto maior, pq eu mesma demorei para identifícá-la depois que diminui a foto.

Bom, fora a ida ao cinema, ainda pegamos mais dois filmes para ver em casa, e uma cópia da primeira temporada de Bridezillas. Bom esse lógico tive que assistir sozinha...rs Mas valeu quero pegar a temporada dois também. Mas não quero de jeito nenhum ficar uma bridezilla no dia do meu casamento não...rs :) Bom, mas depois de tantos filmes da para entender porque um post assim tão hollywdiano?!
Ai o diretor principal do final de semana...:)
Mas vamos mudar de assunto já já

Hoje liguei para a terrinha lá das Minas Gerais, não deu para falar com mamy e paps, mas o motivo era bom. A família toda na Igreja! Graças a Deus. Falei com meu primo, que coincidentemente tinha tido um sonho ruim com o mesmo na noite anterior. Mas felismente só sonho.

Hoje mesmo sendo Domingão optamos por comer em casa. Ai! que Amélia fez almoço! Mas de bom agrado, pois ontem fomos ao supermercado então tinha opções.
Por falar nisto, me lembrei que onde fomos, fica ao lado da Katy Freeway que após o Hurricane Rita, verificaram a necessidade de aumentá-la. E eu ainda estava impressionada com o tamanho...Mas concordo que tudo deve ser feito pela a segurança

Amanhã coloco todas as outras fotos da semana aqui, então já sabe é só voltar depois para mais fotos http://fotosdoblogdevi.blogspot.com/

AGORA É SÓ DEIXAR O SEU COMENTÁRIO AQUI...

Thank You





6 comments:

D. said...

Tá faltando uma foto ai não???

Anonymous said...

Ficou bonito o cabelinho!!!
hihi
Vê se não fica vendo muita TV não, vai fundir o cérebro!!!!
Beijocas

Mariana

Mariana said...

Vamos ver se a burra aprendeu....

Mariana said...

Vi, obrigada por me ensinar a usar isso. De verdade.
E eu estou adorando esse blog.
Sua vida aí tá legal, hein?
Só cuidado pra não engordar, hein?
Beijinho

Debie said...

ihhh gostei de ver pequenininha

Lu OlhosdeMar said...

ah mas vc está me saindo uma blogueira de primeira!!!! estou louca pra ver O diabo veste Prada. beijosssssssssssss