Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, August 08, 2006

Há 03 dias aqui...rs

03 dias aqui e já tive o meu dia de Amélia...rs

Photobucket - Video and Image Hosting

Lavei roupas...passei...mas tudo faz parte!

Chegamos no Domingo as 05:00h da matina...tudo correu bem com as malas,com a Imigração, acabei tendo permissão para estar mais tempo aqui do que realmente necessito hoje.
Chegando aqui, me dei conta de que trouxe minha câmera e não trouxe o cabo..ha! Sorte que momor vai deixar comigo a dele. Se fico todos estes dias aqui e não faço nem uma foto para as crianças, meus priminhos Rodrigo, Plínio...e toda a aquela galerinha iam ficar muito tristes.

Bom muitos me pediram para contar daqui, o que achei, o que fizemos...e todo o resto. E como sei que ninguém está interessado no meu dia de Amélia, ai vai por partes:
O primeiro dia foi para dormir até a tarde!!! Ui como estava cansada. Pela a Continental foi meu primeiro vôo, e é impressionante como é fácil identificar o "capitalismo visceral" mesmo comparado com outras companhias aéreas. Mas...ok, chegamos!

Bom acordamos as duas para almoçar e fomos para Wok Bo. Definitivamente não vou ter problemas com o que comer aqui. Talvêz vou ter problemas para ñ comer tanto!hum delícia...

Photobucket - Video and Image Hosting


Para quem não conhece, aquí tudo é muito espaçoso! Cada lugar tem um estacionamento enorme...

E lógico que o mesmo que acontece em todas grandes cidades americanas, Houston também pertence aos automóveis. Não se vê pedestres, só caminham da porta até o estacionamento. E fora que os estacionamento tem espaço todo definido, pois aqui só tem carros compridos...até carros de dois lugares são quase do comprimento de uma kombi...rs e ninguém anda mesmo a pé. Por outro lado dirigir aqui, é muito cômodo! Super super tranquilo na área em que estamos. Eu não fui ao Centro ainda, mas já vi no Google Earth, que mesmo o centro é espaçosamente elaborado para estacionamentos.
Aqui vai uma foto de momor reclamando só da altura do carro. Mas tá cheio de elogios para o motor 1.6 rs

Photobucket - Video and Image Hosting

Ontem almoçamos em uma típica Churrascaria Texana...ai amo estas costelas ricas! Mas o legal, que la dentro, enquanto me serviam, me lembrava destes botecos que tem na roça, que te servem mortandela no papel...rs Ah já vi muitos! é que nesta churrascaria não servem em pratos, e sim forram a bandeja e mandam costelas em cima! E vc se serve com bandeijas menores de saladas e do que quiser.
A noite fomos para cinema. E assistimos ao filme Click com Adam Sandler! Um bom filme, que apesar de comédia, faz nos pensar o quão importante é viver cada momento com nossas famílias.

Bom, lembram do dia de Amélia? aqui vai uma outra foto também! O legal, que ao lado da Lavanderia, fica a sala de ginástica! Muito proposital!

Photobucket - Video and Image Hosting

Bom aqui tem uma definição de Houston do site Viagens, que acho que cabe bem!
Em 1836 dois irmãos de nome Allen construíram um ancoradouro às margens do riacho Buffalo Bayou. Em volta havia pouco mais que apenas terras desertas. Hoje, neste mesmo local, ergue-se a quarta maior cidade americana. Rodeada de auto-estradas, pólo industrial e financeiro, sede de multinacionais com ramificações em todo o globo, situada a meia distância entre dois oceanos, ela é a maior cidade do Texas, porta de entrada do oeste americano. Embora no meio do nada, lá encontra-se de tudo. Houston é o próprio exemplo da pujança e determinação de um povo que converte areias do deserto em catedrais de aço e alumínio apontando para o céu.

Photobucket - Video and Image Hosting

Bom quero deixar aqui essa frase que recebi e que diz muito para mim.
"Você não precisa saber para onde vai, se sabe que é DEUS quem o leva"


E AGORA COMENTEM VOCÊS!

9 comments:

Mariana said...

Vi, quer dizer que Houston é tudo isso??? Bem, o legal é que vc está gostando e se adaptando. Já está até voltando pras atividades normais, né??
Cuidado pra não engordar, hein? E não ficar achando que os EUA são o paraíso na terra.

Tia D. said...

Ui que gostei disto aqui. Ah coloca foto do seu apart da rua que está, da área ai para ver se eu reconheço. Adorei vou levar salvo em offline para sua mamy ver.
fica linda ai!

Lila said...

A Lu pediu e vim te visitar...volto com tempo pra ler tudo direitinho...beijos

Lu OlhosdeMar said...

menina, o q vc fez com as fotos q ficaram deformadas?? rs...essa minha aluna... amei o post. jura q vc gosta de costela? tu é magra de ruim, heim??? o trem é só gordura! Se comer, minha b* explode. credo. beijosssssssssss

Claudio said...

A Lu mandou e aqui estou eu. Como diria o Lula: "Gostei e voltarei !!!!!"

:)

Fabiana said...

Olá achei seu blog pelo da Lú!

Passarei a visitá-la aqui.

Divirta-se em Houston, quando for a lavanderia uma boa opção é passar a mão nas roupas depois que as tirar da secadora, com as roupas ainda quentinhas, muitas vezes não é necessário nem passar a ferro, pois ninguém merece!!!

Quanto à academia ao lado, é uma ótima, enquanto aguarda a roupa bater, já vai fazendo um exercício, afinal depois das costelas (hummmmm!!! adoro costelas) só malhando mesmo.

Boa sorte nessa sua jornada!

Fabi

Vi said...

Lu!!!! Brigadão por ter arrumado a bagunça aq! Vc é 10, Mil!
Eu não tinha visto o seu blog ainda...Brigadão pelo o incentivo!

Todos os outros que deixaram recado: obrigada pela visita de vcs. Não é que está funcionando...:)rs

Debie, vou colocar todas estas fotos que pediu. Primeiro preciso me adaptar a essa coisa do tamanho, se não vai virar bagunça de novo e ai a Lu não vai querer nem falar comigo de novo

Mariana, fica tranqüila amiga, não vou confundir a boa comida, o avanço tecnológico dentre outras com a metodologia política não. relax...rs

Ai adorei...quero que comentem mais...rs

Meiroca said...

Olha Virginia, A Lu pediu e ca estou eu...mas pelo visto vc ja esta bem adaptada...
Bjs
Meire

Diana said...

Bom dia....

Batendo ponto....Lu falou nós obedecemos....
Eu não conheço nada fora....nunca saí desse meu Brasil....mas deve ser um desafio delicioso...
E ser amélia com maquinas assim..a.té dá gosto...
Rsss...
Seja muito feliz tá...
Bjs...