Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, August 04, 2006



Malas prontas para a viagem...
Esta foi uma semana corrida e com algumas surpresas. E as vezes boas surpresas, as vezes nem tanto. Bom, mas vamos falar das coisas boas! E também mostrar...rs Bom eu não tenho autorização de ninguém para colocar a foto aqui. Então quem não gostar favor reclamar de público

Path, obrigada amiga. Vou ficar devendo...não vou poder comer o tutu da sua mãe hoje. Mas fica para a volta. Daqui uns meses viremos para resolver coisas e dentre elas será principal "comer tutu feito pela Darli". No mais foi uma delícia nossa saída para jantar ontem. Brigada a você e a Carlos. Rimos, brincamos, zuamos Gabriel mesmo na ausência dele, mas tudo na brincadeira...rs Nos divertimos muito com vocês.

Aline, vi seu e-mail agora. Desculpa. Não tinha visto antes mesmo. Foi correria. Pode deixar, não vou perder o contato. E to de volta para uma semaninha aqui logo, logo.

Lu, não sei se volta antes de eu viajar, mas fica beijo carinhoso a você. Espero que tenha curtido muito sua viagem a familia. E agora tem Visto para a galerinha toda né?! Que bom. Beijo para Gui e Léo e seu maridão como vc sempre diz...rs ah e eu roubei a foto apesar do aviso!

Mariana, que bom que nos falamos. É muito bom que a gente já tenha ido sempre para lugares diferentes, distantes mas que nunca perdemos o contato e o melhor a amizade. E quero muito agradecer sua visita a minha casa, fez mais que muitos da minha família...convenhamos!

Priscila, vamos tá em contato sim menina...relaxa. Vc já foi nomeada e não tem escapatoria

Primos: Rodrigo - Fabinha - Patricia, êta povo paulista...vcs são da nova geração...e já estão no meu coração há muito. Beijo grande para cada um.

Gláucia, obrigada por todo o carinho de vocês para nós. E desculpa todo o trabalhão a vocês.

Léo, vc tá dódoi ainda? Bom qndo voltar vou ter um bate papo legal com Paula, para vcs darem um jeito de casarem e ela cuidar de você...rs Beijos.

Elisa
, Muito obrigada por ter trazido minhas encomendas. E o principal pela a sua amizade. Espero que tenha gostado do meu lanche...rs

Milena, tava fazendo a feira em?!Deu lucro para o pessoal da Feira do couro em? Foi bom encontrar vc!

Marcia, pelos altos batepapos via MSN, brigadão.

, agora vamos estar no mesmo fuso horário por estes dias, então espero te encontrar mais vezes online. Beijo grande

Silvia! Pô mulher a gente não se viu nestas férias. Fora as férias, sei que sua vida é só correria mesmo. Um beijão para D. Rose e Sr. Silvio. Ah eu roubei uma idéia do seu fotolog...hihi.

Marisa, temos ida na casa de vocês hoje para encerrar a semana com chave de ouro.

E no mais não vou conseguir citar todos aqui, mas fiz questão de pelo menos os que tivemos em contato essa semana, que desejaram boa viagem, que perguntaram com carinho pela a minha família, dentre eles Zuleide, Dy que mesmo estando na Holanda está aqui acompanhando as evoluções, Rose no Vietnam que mandou um bonito e-mail, Ines que tá casando na França em Setembro: amiga e vizinha de coração; ainda não sabemos se vamos poder ir, mas sabe que desejamos tudo, tudo de bom para você e Philu. Beijo para a e seus pais Sr. Francisco e D.Terezinha que gosto tanto e que vão nos ajudar muito na Igreja. :) Camila lá em Manhuaçu, amiga dos velhos tempos...rs Tatá e Príscila que agora estão morando no Nordeste mas que mantemos o contato. Todas as meninas da SBM em especial Ju, vizinha e que eu tenho dado muito trabalho estes dias...rs Bebel e Dani que não vieram almoçar nem um dia com o meu momor essa semana, qual é abandona ele assim não...rs e ai muita gente!. Foi bom ter visto ou falado com todas vocês estes dias.
Bom o meu obrigada pelo o voto de boa viagem!

5 comments:

Renata Zenha said...

Vi!!
Que Deus te abençõe nessa nova etapa da sua vida, te dê muita força, saúde, perseverança e fé para passar bem pelas mudanças que estão por vir. Sei que nos afastamos muito no último ano, mas você sempre terá um lugar reservado no meu coração e de papai e mamãe também!
Que você viva cada dia, um de cada vez, aproveitando o máximo de tudo de bom que a vida possa te dar e aprendendo com as coisas ruins que aparecem em nosso caminho também!!
Estou super orgulhosa por poder te chamar de amiga e pela coragem que você tem!!
Beijo grande cheio de votos de boa sorte para você e Herman.
Renata

Lu OlhosdeMar said...

cheguei antes de vc partir, portanto..se der, ainda dá tempod e eu te ajudar em alguma coisa. compre umas calcinhas beem lindas novas... hahahahah! beijo!!! ameei o blog. vamos deixa-lo a sua cara!

Lu OlhosdeMar said...

ah voltei: tá 49 graus em Nova Iorque, prepare-se, heim?? o Texas deve estar um fooooorno.

Anonymous said...

Amei! Brigada Vi.

Naldy said...

Amei!
Obrigada pela lembrança!
Olha, quando tiver tempo, tem post novo no blog. Se quiser, manda fotos que eu publico tb! hehe
BJS mil!