Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, August 13, 2006

"O passeio" a se fazer em Houston

Qual o passeio mais conhecido feito em Houston e que você pode tocar um pedaço da Lua?! De verdade, tem um pedaço de "rocha" da Lua que você pode tocar :)Nenhuma sensação extraordinária tocando nela aqui da terra... ;) Mas basta ter um pouco de imaginação, deixar a criança que reside em você viajar lá dentro, que logo logo..Eh! é possível de te deixar com a cabeça na Lua. .
A primeira vista, muitos tem, e eu também tive, uma pequena frustração de que se trata traa de um centro de trabalho real. Primeiro que a entrada para o Space Center, não se diferencia muito dos escritórios das grandes empresas aqui de Houston. . Também quando você pega o tour de trenzinho e começa a passear pelo pátio passando pelos enormes galpões fica difícil pensar que tudo que você viu até agora só em monitores de TV e computador possa estar detrás daqueles galpões e antenas Até que te anunciam para entrar em um deles: E ai você vê que é ali mesmo que tem o trabalho real, que tem as coisas reais e espaciais e sem dizer enormes. e que é alí também que astronautas como Marcos Pontes trabalham e onde foram treinados. E porque não dizer onde começam a realizar seus sonhos. Afinal que criança nunca sonhou em ser astronauta? de estar lá em cima < Tem mais 150 fotos do dia, mas vamos ficar só com estas por hora.

Mas logo, poderá ver muito mais fotos aqui: http://fotosdoblogdevi.blogspot.com/ E AGORA DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI.

7 comments:

Naldy said...

Vi, que legal ver suas fotos. Que bom... está feliz? curtindo esse momento?
Estamos aqui, viu amiga!
Obrigada pela visitinha tb!

Debie said...

Ih gostei disto. Qndo vamos poder ver mais fotos?

Lu OlhosdeMar said...

queridaaaaaaaaaaaaa...que post ótimo, tá parecendo as coisas q escrevo...hahahahah! adorei. é disto q o povo gosta!!! beijossssssssss

Grace said...

Prazer em te conhecer Virgínia!
E aí como tem se sentido nos EUA?
É um grande sonho meu conhecer esse país. Quem sabe um dia, né?
Enquanto não dá pra ir, vamos curtindo as fotos de quem foi ou de quem está aí.
Fique com Deus!
Beijos.

Thalys Marim said...

Um espetáculo esta história, estes painéis de controle, naves e turbinas isso e tudo muito grandioso e magnífico, fico espantando em pensar que o homem e capas de tanto... rsrs fala serio sua mão não caçou para apertar um daqueles botões rsrs eu ficaria muito doido... bjs estou esperando a próxima historia para novos comentários para o Reality Show da VI

jader/valeria said...

Lugares Lindos,Eu e a Valeria viajamos com você através da net,o jeito agora e descansar afinal cansamos tambem. Parabens. Ha em tempo ja que seu esposo reclamou do tamanho do carro pra nos esta em bom tamanho manda o carro pra nos.

Vania said...

Ei Vi
Assim que vi seu e-mail, vim visitar seu blogger (a d o r e i ).
Apesar de muitos anos sem nos ver, parece que a cada frase que leio é como se estivesse ouvindo você narrar o "passeio".
Virei sempre visitar sua página, é uma forma de expandir nosso aprendizado.
Ah, as fotos ficaram ótimas, parabens!
Abraços e até...