Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, August 25, 2006

Para fazer um flash back de algumas coisas já postadas aqui...I created a Slide Show! Check it out!



É um resumo de alguns dias e que nos posts abaixo você pode ir descobrindo mais, se é sua primeira visita aqui.
Para as visitas já recorrentes, AMIGAS! NÃO FIQUEM ENTEDIADAS.
E depois voltem...pois em breve notícias do Alamo!!! Ui que to ansiosa! Waiting






8 comments:

Debie. said...

Que massa

Diana said...

Olá.....

Sempre adorando esse cantinho..e saber noticias de vcs....
Bjs aos dois....

Patricia said...

Oi, Vi!
Que legal ver seu comentário lá! Adorei esse slide show, muito legal. Quanto ao idioma... o negócio é estudar, estudar, estudar... haha... não tem outro jeito, eu coloquei na minha cabeça que TENHO que falar holandês pra poder ter uma vida mais próxima do normal por aqui, fazer amigos, conversar com a família de Maridim, arrumar um emprego... então, amiga, mete a cara nos estudos mesmo, que com certeza vale a pena! Beijos, bom domingo.

Lu OlhosdeMar said...

adorei o slide show!!! e o seu cabelo ficou dez. beijossssssssss

Lu OlhosdeMar said...

adorei o slide show!!! e o seu cabelo ficou dez. beijossssssssss

Vivi said...

Eu já tinha vindo aqui, a lu falou de vc lá no blog dela...

A experiência de morra fora é sempre maravilhosa...Conhcecer novas culturas, pessoas diferentes, comer comidinhas diferentes...Aproveita Vi :)

Vou ver saus fotinhas agora e vou te linkar, ok?!
Bjokas

Elis said...

e a paixao de seu amor 'e barcos? puxa eu ia querer essa paixao para mim ia virar uma paixao a 3 mesmo.

Vânia said...

Eu não conheço Herman, mas agora tem tanta foto dele que já até pareço conhecer esse holandês hhhu