Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, August 23, 2006

Respondendo aos e-mails e comentários...

Gente, obrigada pela a visita, pelos os comentários, pelos os e-mails. É sempre bom!
Continuem!...rs Thank You
Respondendo aos e-mails dos primos curiosos...rs As fotos restantes da NASA estão lá sim. Mas vou facilitar para vocês, vai aqui oh!
http://fotosdoblogdevi.blogspot.com/2006/08/passeios-comuns-aqui.html

Respondendo a Debie: Sim, isso são calcinhas penduradas no teto de um bar...rs.
Se alguém mais ficar curioso é a segunda foto deste
http://fotosdoblogdevi.blogspot.com/2006/08/mais-umas-fotos.html
Shocked
Respondendo a Mariana: Pode deixar, to me cuidando para não engordar. Afinal tem um vestido de noiva me esperando! Eu pretendo caber nele do jeitinho que ele está. E quanto a assistir muita TV, é só na hora que não estou trabalhando Huh? 2 E ajuda a praticar "listen"

De novo para a Debie: Olha custei para saber que Debie/Debbye/D./Tia D. e enfim outros Dss tinha haver do seu humor...em relação a mim...rs Valeu o e-mail. ROTFL








3 comments:

Naldy said...

Que lindinho os bonequinhos aqui.
Olha tem que entrar no vestido!
Cuidado com as comidas americanas, viu?
BJS MIL PRA TI!!!!

Lu OlhosdeMar said...

menina... vi um vestisto q me lembrei de vc. é de uma amiga minha, aki de macaé, mas ela o usou no sul.... te interessa??? é maravilhoso, só q nao é branco: é salmão. pensa e me fala. beijosssssssssssssssssssssss

Anonymous said...

iihhhhh tinha mais fotos messsso!