Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, August 17, 2006

Vamos combinar...



Vamos mesmo combinar e fazer daqui um meio que "Vigilantes do Peso"? Eu vou precisar. Gente eu adoro essas costelas...rs.

Eu me pesei hoje...(nestas balanças que para mim, eu preciso fazer uma operação matemática para saber quanto foi realmente) e estou por enquanto feliz.

Sem trocadilhos com a minha operação matemática, ok?!. Tudo foi cientificamente comprovado. Ainda está tudo nos controles, apesar da foto ao lado colocar em dúvidas, né!

Ah, e não pensem que eu estou sozinha nesta parada...rs Momor é um grande incentivador do "bom paladar".

Cheio de idéias!. Tanto que até já até prometeu ida a Churrascaria Brasileira "Fogo de Chão"...rs! aqui perto, perto! Ai ai...mas uma! Fat Woman 3

E deixa esclarecer que nem comi as costelas sozinha! Eu gosto muito, mas peraí...era muito também.
E ai para variar fiz almoço em casa duas vezes esta semana, com direito a chamar de "quase comida mineira", tinha até feijão. Não deu outra...comi bem!


Não falei, que se trata de um grande incentivador?!...olha "o menino" aqui quase conversando com a comida!




















E também para vocês não pensarem que a gente só come e come...visitem o http://fotosdoblogdevi.blogspot.com/ que tem mais fotos de lugares que passamos!

E não vai sair sem comentar né?!...


Thank You


11 comments:

Fábia said...

Caraca meu! Que tamanho de prato este????? Va la me dizer quanto realmente tu tá pesando??? Oh me diverti a bessa. Beijocas

Naldy said...

Ual! Isso sim é um prato, o resto é brincadeira !!!
Gostei do post. Mas infelizmente, na diet life já viu.
Enfim, divirta-se!

Lu OlhosdeMar said...

Fred Flintsone perde, heim, loira?? hahahahahhahahah! quanto ao peso.. é quase a metade, ou seja, 2 libras é quase 1 kg. beijosssssssssssssss

Anonymous said...

ai quero um negócio deste tamémmmmmmmmm

Debie said...

Ei cadê a foto com os novos cabelos??????????? Quero ver se vou aprovar ou não. Brincadeira lindoca, mas vai para a terra do Tio San, corta cabelitos e não mostra para nós que estamos distantes?! Quero quero fotooooooo!

Lu OlhosdeMar said...

e tem cabelo novo? quero veeeeeeeer. Vi, quero fazer um gravatar pra vc , o que vc acha? assim, seus comentários ficam personalizados...q nem este meu ulho aí. beijos

Vi said...

Lu quero sim! Queria melhorar ele...estou a disposição...rs :)

ah vou postar uma foto do cabelo...rs Mas eu só cortei o tamanho...não inovei no penteado não.

Debie said...

Oh voltei aqui e nada de foto ainda. Voce tá ficando enrolada!

Diana said...

Bom dia....

Hummmmm.....que seu domingo seja ótimo......e hoje pode.....coma muitooo.....ahh..mostra tb a sobremesa...
Rsss...
Bjs...

Fabiana said...

Oi Vi!

Tudo bem ai???

Que PRATÃO... HUMMMMMMMM

Vocês estavam no Outback?

Pois esta costela é igual a que eu como no Outback aqui em São Paulo, também reconheci o pão preto... DELÍCIA!

Fiquei com vontade, acho que terei que dar um pulo lá qualquer dia desses.

Um beijo

Fabi

Carina said...

Ola Vi e Herman, gostei muito do blog, esta muito legal mesmo, coisas interessantes y engracadas. Mas falta umas fotos tipo vida no Brasil, vida na Holanda, etc. Bem a nao ser que ja estao e que nao as encontrei. Bem, mas o importante mesmo, eu pude perceber, e que e muito transparente a felicidade de vcs, e isso sinceramente me faz sentir muito feliz tb porque e maravilhoso saber que os meus amigos estao bem. Parabens mesmo!!!
Bem mas na verdade, hoje o que eu realmente vim fazer aqui e desejar ao Herman um felizzzzz aniversario!!!!! Muita saude, muita paz, muito sucesso no trabalho, tudo de bom que vc merece. Porque vc e uma pessoa do bem, que eu tive o prazer de conhecer, de conviver e de ser amiga. Eu me lembro bem que a um ano atras estavamos juntos na casa de vcs em Macae e que passamos um tempo muito bom ai, pois bem, este ano nao nos reuniremos, mas com certeza haverao muitos e muitos outros anos e assim como no ano passado poderemos nos divertir tb, certo?
O Gabriel nao esta aqui e nao tem escrito , mas em nome dele tb quero deixar nossas sinceras felicitacoes.
Um beijo enorme a vc e a vi, fiquem com Deus, adoro vcs.
Carina