Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, August 28, 2006

Visita a San Jacinto no Final de Semana

Ah mais um final de semana por aqui e mais um passeio.

Desta vez rumamos para San Jacinto. Com direito a muita história sobre uma das mais famigeradas batalhas de 18 minutos. E mais ansiedade ainda para em breve ir conhecer San Antônio. Mas não vamos detalhar a batalha aqui.
E por respeito a nossos amigos mexicanos e - a minha amiga mineira mais mexicana que já se fez...
é proibido a mim, reproduzir as piadas que se ouve por aqui sobre o "Tejas"Spanish Assim chamado antes da fictícia independência do Texas e a sua imediata anexação pelos Estados Unidos que sempre foi considerada pelo México como um ato de agressão, tendo dado origem à rutura de relações diplomáticas entre os dois países neste período.
Então tá...promessa a ser cumprida. Sem piadas pesadas... :)Mariachi BandMas vamos lá o objetivo principal do passeio era: Adivinha??? Ver um návio. Se lembram que falei desta "paixão amante" do meu amor? Se bem que acho que a amante da história sou eu...pois vim depois...bom não vamos entrar nestes detalhes...
Aqui está ele: O USS Texas.


Gente nunca pensei que poderia se andar tanto dentro de um Návio de Guerra. Aposentado, melhor que se diga. No final eu era suor (mesmo com a chuva leve que caia) e cansaço!
Mas foi só o começo. Essa é uma das coisas que gosto daqui, você viaja, anda um tempão, conhece o que se quer, e ainda tem dia pela a frente!
Mas para não virar um "post testamento" as fotos do interior do Návio e da visita ao museu do Monumento de San Jacinto vão para www.fotosdoblogdevi.blogspot.com

Então já sabe, é só voltar daqui um pouquinho e vai ter montão de fotos lá. Wakka Wakka Até lá me conta aqui do seu final de semana?




6 comments:

Lu OlhosdeMar said...

menina... aproveita mesmo pra conhecer tudo e mais um pouco., os dias sao longos e é uma delícia. mas quanto a paiada... fikei curiosa!! hahahah. beijoooooooooo

Debie said...

Vi, que coisa legal esse negócio de monte de foto. Eu acho que quero fazer isto também. Olha estou com um presente para vocee aqui, so que este tem validade, que faço? Mandaram de Sampa kkk já sabe o que é?

Naldy said...

Aproveite bem e conheça tudo o que puder!
Viajar sempre faz bem... conhecer lugares novos..hummm delicia.
Tb ja estamos programando nossas ferias de fim de ano...

Tem fotos novas hoje no blog.
BJS

Diana said...

Bom dia ......

Ahhh...coisas boas né.....
Vou lá ver as fotos...
Bjs....

Vânia said...

Um návio de guerra? Era guerra em Terra ou no mar?

Fabinha said...

Ola Herman..bom vc não me conhece, sou prima segunda + sou prima da Virgininha...e estou aki p/ lhe desejar muitos anos d vida, muita paz, saúde, sucesso...e q seus sonhos se tornam tds realidades q Deus t abençoe e t ilumine!!!!Parabéns....***Ah e cuida bem da Vi heinn***Bjuss