Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, September 14, 2006

Falando de Amigos


Aqui estão eles:


O Lord Philippe nosso amigo e colega de trabalho de Herman, e Inês nossa amiga baixinha (também como eu) e linda, que se casaram na França neste mês. Não estivemos presente lá. Mas eles estiveram presente aqui no nosso coração. E agora que ela colocou as fotos no site dela eu escolhi duas para colocar aqui.
Eu e Inês trabalhamos na mesma empresa por algum tempo. Mas como estavamos em turnos diferentes não foi ai que estreitamos nossa amizade. E dai seguimos caminhos para empresas diferentes.

Mas Deus sabe quando colocar as pessoas em nossos caminhos.

No final, Inês e Herman estavam trabalhando na mesma empresa. Onde ela conheceu Philippe... e de onde eu conheci meu amor.
E daí só o começo...E pelo o meio da história fomos ser vizinhas por um tempinho. Vizinhas mesmo....de casas geminadas! E quando Herman esteve aqui, e eu ainda estava no Brasil, era com essa amiga e vizinha que contava todos os dias.

As vizinhas aqui tricotando...rs



Para quem a conhece, sabe que esta foto tá muito original dela mesmo. É como se eu a pudesse ouvir, só de olhar para a foto.

Nosso beijo, amigos

12 comments:

Vivi said...

Q linda sua amiga ficou...Adoro ver noivas e casamentos...Aho tão lindo!!!
Me lembro do meu em maio :)

Amiga pois então pega esses filminhos, vc vai mar.
Bjokas

Anonymous said...

Olá Vi,

Primeira vez no teu blog, achei o máximo!!!
Você transmite paz, leveza.... uma delícia ler teus posts.
Só queria parabenizá-la pelo espaço.
Um abraço,

Jane Patricia

Naldy said...

Amei a foto e principalmente o sapato da noiva!
Aliás o meu foi bem parecido!
Bjs

Paula said...

Eu gosto da foto dela também, ela mostra atitude. To aqui pela segunda vez, só hoje deixei recado

Diana said...

Bom dia......

Que bom ver amigos assim né...
E a foto do sapato...tão classica...
Bom findi...
Bjs...

Meire said...

Parabens aos noivos, ela esta linda!

Avassaladora said...

É bom casar, feira de casamentos também é ótimo...Parabéns pra sua amiga!!!!
Beijos e bom findi!!!

Fabiana said...

Oi Vi!

Adorei as fotos.

Parabéns aos noivos!

Um beijo e uma ótima semana para vocês!

Lu OlhosdeMar said...

amo sapato de noivas...rs.. ela realmente soube escolher o dela!!! amiga, ando com saudade de vc... um beijo!

Magna said...

Saudades amiguinhos!!!!!
Não pude ir no casamento,que pena...sou madrinha desse amor, dei um empurrãozinho para os dois tomarem coragem e ficarem juntos.

Beijos!

Grace said...

Vi:
Que sapato é esse que recebeu tantos comentários e que eu não estou enxergando???
Beijos.

Anonymous said...

Gente eu já vi essa menina mas não consigo me lembrar ela tá linda de noiva