Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, September 18, 2006

Falando de AMOR

AGORA COM UPDATE - No Slide de fotos as últimas fotos são as do dia 19 (aniversário). E nosso obrigado pelo o carinho de todas vocês. Herman se divertiu aqui. Até chamado de Príncipe ele foi. Justamente ...rs! Beijos e obrigada.

Airplane Wishes 1 Make A WishAmanhã é aniversário do meu amor! Herman é na minha vida, um presente de Deus.
Eu digo sempre a ele que Deus o escolheu para me presentear todos os dias. Ele me faz crescer todos os dias. É impossível passar um dia ao lado dele, sem agradecer a Deus pela a felicidade que ele trás ao meu coração.
Quem o conhece, sabe que não estou exagerando aqui. Mesmo sendo apaixonada...rs
Herman tem mesmo o dom de amenizar as turbulências do dia-a-dia. Ele tem um senso de humor invejável e cativante. É provável sim, que como ele mesmo diz, ele saiba xingar em sete idiomas, mas seus xingamentos são leves, descontraídos, bem humorados, nunca carregado de raiva, mas sempre antecipando boas risadas.
Nas pequenas coisas, ele carrega o dia de humor. Como por exemplo, quando vamos comer "no Chinês" e ele vai falando no "tom chinês"... Ah queria poder reproduzir aqui!
Claro que as vezes eu perco algumas das piadas, é preciso tá antenada 100% com a atualidade quando ele deseja ser sutil...rs. Mas não me preocupo, pois ele vai fazer uma piada do que perderam e você vai rir no final.

Mas ele não é feito só de bom humor. Além de inteligente do tipo "bom camarada" como somente ele sabe ser, ele também é tomado de um bom coração. Isso o faz fiel as amizades femininas e masculinas. Ele é carinhoso, gosta de dar presentes não pelo o valor, mas para buscar homenagear a quem ele gosta. Ele é dotado de uma simplicidade linda e doce. E é o Holandês mais apaixonado pelo o Brasil que conheço. Mas no seu jeito prático, ele não vai em momento algum esconder nenhuma verdade por trás da sua predileção pelo o País. É o que é, e ele não vai colorir mais. Mas este jeito dele é o que mais aprovo. Ser ele! Tranqüilo. Sem se preocupar em passar uma imagem. Cada dia ele busca ser melhor. Mas não parecer melhor.
E isso é tão verdadeiro de você, meu amor. E me enche de orgulho.
E cada vez mais o meu sentimento por você se torna reflexo do seu ser, e assim, meu amor, eu aprendo a cada minuto com você, a te amar mais e mais.
E o meu pedido a Deus para seu aniversário, é que ele te abençôe para você ser sempre assim; meu doce amor!



Happy Birthday Update no slide incluindo as fotos de ontem da comemoração.




20 comments:

Lu OlhosdeMar said...

amiga, que post lindo..este e o anterior!!! Mande um beijo pro Herman e qdo vcs voltarem, vamos marcar alguma coisa, ok
???? um beijo enooorme!

FÁBIA said...

Vi, eu não conheço o Herman pessoalmente, mas conheço amigos dele de Niterói e do Rio , e acho que não está exagerando não. Se você está, é um exagero em conjunto pois eles falam muito bem dele. Abraço grande para ele e FELIZ ANIVERSÁRIO

Avassaladora said...

Bom, eu não conheço o Herman, então não posso dizer nada, mas mesmo assim, dou meus parabéns a ele!!!!

Elen said...

Herman toda felicidade a você

Jana said...

Parabéns Herminha!!!
Que a cada dia que passar você se torne uma pessoa cada vez mais realizada e verdadeira consigo mesma. A você e Virgínia, todo amor e paz que couber na vida de vocês. Viver é ótimo, a dois, melhor ainda. Estamos com saudades! Um abraço bem apertado de nós três. (Joy, Jana e Pete)

cilene said...

ele eum principe menina...parabens pelo aniversario dele...e pela principe que encontrou

Meire said...

Oi vi, entao ele é de virgem? Como meu marido, pessoa maravilhosa.
Entao feliz aniversario ao Herman

Juliana said...

Oi Vi, manda um beijão pro Helmans. Quando vocês estiverem aqui a gente tem que fazer uma festinha :)

Marisa said...

Herman, parabéns para você!!!! Te desejo tudo de mais especial que a vida tenha a oferecer. Você sabe que temos um carinho especial por você e pela Virgínia. Você pelo carisma e simplicidade que são suas marcas definitivas e a Virginia pela doçura e sinceridade que trasmite.
Vi, adorei o texto!!!
Beijos,
The Lloyd-Jones Family.

Carina said...

Ola Vi e Herman, gostei muito do blog, esta muito legal mesmo, coisas interessantes y engracadas. Mas falta umas fotos tipo vida no Brasil, vida na Holanda, etc. Bem a nao ser que ja estao e que nao as encontrei. Bem, mas o importante mesmo, eu pude perceber, e que e muito transparente a felicidade de vcs, e isso sinceramente me faz sentir muito feliz tb porque e maravilhoso saber que os meus amigos estao bem. Parabens mesmo!!!
Bem mas na verdade, hoje o que eu realmente vim fazer aqui e desejar ao Herman um felizzzzz aniversario!!!!! Muita saude, muita paz, muito sucesso no trabalho, tudo de bom que vc merece. Porque vc e uma pessoa do bem, que eu tive o prazer de conhecer, de conviver e de ser amiga. Eu me lembro bem que a um ano atras estavamos juntos na casa de vcs em Macae e que passamos um tempo muito bom ai, pois bem, este ano nao nos reuniremos, mas com certeza haverao muitos e muitos outros anos e assim como no ano passado poderemos nos divertir tb, certo?
O Gabriel nao esta aqui e nao tem escrito , mas em nome dele tb quero deixar nossas sinceras felicitacoes.
Um beijo enorme a vc e a vi, fiquem com Deus, adoro vcs.
Carina

Fabinha said...

Ola Herman..bom vc não me conhece, sou prima segunda + sou prima da Virginia...e estou aki p/ lhe desejar muitos anos d vida, muita paz, saúde, sucesso...e q seus sonhos se tornam tds realidades q Deus t abençoe e t ilumine!!!!Parabéns....***Ah e cuida bem da Vi heinn***Bjuss

Joelma said...

Parabéns pro Herman!!! Parabéns!!!! Ebaaa....então tem festa aí comadre??? Deixo mil beijos pra vc!!! E curte o dia de hoje com seu love!!!

Ines e Philippe said...

Hheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnsssssssssss!!!!!!!!!!!!!! Você é um amigão super especial para min e para o Philippe!!! Parabéns!!!!! De qualquer forma eu não vou te desejar mais nada não porque tudo de bom que você poderia ter você já tem, que é a Virgínia né!!!!!
Então aproveita!!!!!!!!!!!!
Estamos morrendo de saudades!!!!
Grande beijo dos amigos,
Inês e Philippe.

Mariana said...

Oi, Vi, vou deixar aqui os meus parabéns pro Herman. E saiba que eu já tinha a maior curiosidade de conhecê-lo, mas depois desse post a curiosidade se multiplicou por mil!!!!
Beijão e Feliz aniversário, Herman!

Magna said...

Parabéns Herman!

Que bom que estão juntinhos e felizes!
Vi, felizmente te conheci antes de vir para o Rio em 2004.O Herman é um amor de amigo,um doce de pessoa. Quando trabalhávamos juntos ele entrava na nossa sala todo dia (eu e Dani, depois Inezinha)e sempre nos trazia chocolates,guloseimas e muita diversão. Quando ele bancava a la Garfield, fazendo piadas machistas, eu dizia que ele precisava mesmo era de uma mulher que o amasse de verdade...e ele achou.
Beijos,Beijos e sejam muito felizes!

Grace said...

Querida Vi:
Como gostei de ver você falando do seu amor!
Que Deus abençoe o Herman, com muita vida, saúde, bom humor sempre, prosperidade, paz e tudo que vem do Pai.
E que você sempre seja essa gracinha e que vocês sejam muito, muito, muito felizes!
Que a alegria do Senhor esteja sempre rodeando vocês!
Grande beijo para o casal.

Ciça said...

Gente mas que declaração de amor mais linda!!! Parabéns não só pelo aniversário do Herman mas por esse amor lindo de vcs.

P.S: o sapo estava ou não lavado??

Vivi said...

Que lindo!!!
Muita coisa boa pra ele amiga e que esse amor seja eterno.

Um bjão

Lu OlhosdeMar said...

adorei as fotos novas, mas a minha preferida foi o nome da loja! arrasou! um beijo enorme!

Fabiana said...

Oi Vi!

Parabéns ao Herman!
Adorei sua declaração!

Espero que tenha uma ótima semana e se der nos falamos pelo gmail.

Um beijo

Fabi