Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Saturday, September 02, 2006

Pedido da Lu

UPDATE... Antes umas fotos da Semana AGUARDA AI QUE TEM UM SLIDE ABRINDO :)



08 pedidos.Agora vamos lá: Que pedido da Lu é Lei:

1 - Eu não sei e ainda não aprendi a me importar em dividir ou emprestar o que tenho, mesmo tendo apanhado muito da vida.
Eu nasci na "roça" igualzinho milho e feijão. Brincadeira a parte: Mamãe foi para o Hospital mais próximo que fica no mínimo há 80 km de onde meus pais moram. Mas foi na Zona Rural mesmo que fui criada. Lá, comprar Coca-cola é difícil. O padeiro passa uma vez só na semana levando pão feito na cidade. Muitos trocam galinhas, queijo e assim paga o pão para a semana. E quando o vizinho mata o porco que engordou, todos os outros vão ganhar um pedacinho. E foi assim que fui criada. E depois que fui para a "cidade grande" levei muito na * por acreditar que em todos os lugares, as pessoas pensassem assim. Steamroller

2 - Eu tenho sempre esta coisa de passar a impressão errada... Fly Swat Face Plant
Acontece naturalmente...rs Eu não preciso fazer esforço nenhum mesmo.... e tchabum!!! Na maioria das vezes me pegam por competitiva...não sou! Sou péssima em qualquer competição. Mas as vezes gosto de colocar enfase no que acredito e ou no que sou...Outro que acontece muito, é pensarem que sou alto astral o tempo todo...só tenho os meus momentos de piadista... e dai se decepcionam depois quando percebem que tem dias que não estou no humor. Ou então me pegam naqueles dias e já logo sou taxada de depressiva, e eu só tava naqueles dias de querer ficar no meu canto e só. Tenho personalidade sim, Graças a Deus por isto, mas nada que se distancia da sua vizinha. (A boa vizinha...rs) O que quero dizer é que não sou difícil de conviver se você der um tempo para me conhecer.

3- Minha vida escolar teve lá seus altos e baixos. Teacher
Da primeira a quarta série eu estudei na roça, depois fui para a casa dos meus avós para terminar o primeiro grau, e eu fiz supletivo no segundo grau. Mas daquele que você estuda sozinha mesmo. Eu pegava um livro com máteria toda, levava para a roça e tinha que estudar tudo sozinha, assim você esquece que compete pela a melhor nota, você só não quer ter que estudar o livro todo de novo. Eu acho que isso foi o que me fez desgostar de ler sozinha. E quando fiz vestibular, todo mundo falava: Como vai passar? Vc fez supletivo. Eu passei em sétimo lugar em uma Faculdade Regional com concorrentes de 03 estados. E abandonei para dar aula de Office para Windows. Isso ainda na época do 3.1 ...rs História longa...vamos deixar para outro post...rs Sleeping In Class

4-Eu sou chorona....choro até com desenho animado para crianças. E na TPM eu viro uma leoa. A maior parte do tempo fico brava comigo mesma. E daí nada mais a volta está bom e no finalzinho eu to chorando só de ouvir alguém chamar pelo o meu nome. Crying 1

5- Eu coleciono micos e acertos. As vezes pego "as pequenas coisas" nos lugares grandes ou tumultuados e não pego as enormes jogadas na minha cara! Acho sou meio extremada...rs Hammer Head

6 - Eu nunca me apaixonei antes. Não tive "paixonites" na adolescência e ou antes de encontrar meu amor. CupidAs vezes até me sentia culpada...me preocupava, me sentia uma pessoa má. Pensava: Mas eu nunca vou saber o que é o amor? O que tem de errado comigo? E que ia morrer virgem....rs pois já que não conseguia gostar de alguém não iria também para a cama. Mas Deus sabe a hora certa até para nossos sentimentos, e há 03 anos me abençoou e abençoou os meus sentimentos. E aprendi. E hoje amo com todo o meu ser e o amor da minha vida supre todos os anos de antes. Foi meu primeiro homem em todos os sentido e sentimentos. Da forma maior e melhor que eu possa ter sonhado antes. On The Cheek

7- Eu fui morar junto, antes de me casar.Proposal

Nunca, nunca teria pensado nisto antes. Mas fui. Meus pais levaram um tempinho para entender, mas hoje já o tem como filho. E não me arrependo nem um diazinho se quer. Meu amor precisava de mim. E eu precisava dele. Hoje planejamos nosso casamento na Igreja juntos. Nós dois. Nossos pais estão longe (Holanda e Minas) então nós somos os conselheiros um do outro. Wedding Cake



8- Sou ciumenta, mas não faço barraco. Bom talvêz porque eu ainda não tenho precisado...rs Club MeMas não tenho aquele cíume "do mal", sou aquela ciumenta apaixonada-carente, que quer está perto, que quer saber como foi, quem gostou... não pelo o medo do que o outro irá fazer...
Tenho aquele tipo de ciúme-orgulho do meu "mor". Díficil de entender?! É as vezes sim
.


Bom já deixei Dani http://blogbydani.blogspot.com/ avisada que estou passando "a batata-quente" para ela. Afinal gosto muito do jeito que escreve em seu blog. Então ai tá, um beijo a todas vocês.






14 comments:

Debie said...

Nossa Vi. Que espontâneo. Sua cara. Doreeeeiiii Beijos. Te gosto muito

Diana said...

Boa Tarde....

Que coisa boa saber dessa minha nova amiga....
Adorei....as historias e o jeitinho de contar....
Rsss...
Bjs...

Lu OlhosdeMar said...

nem vale: tu não comeu cocô!!!! rs.... muito bom, principalmewnte o tópico sobre amor. vc é dez, Vi. beijossssssssssss

Fábia said...

Virginia, primeira vez que venho e de cara já peguei você se entregando que é ciumenta rra rra rra. Eu preciso conhecer Herman pessoalmente e saber se não faz mesmo barraco

Fábia said...

Queria dizer primeira vez que volto depois de um tempão. Você entendeu

Patricia said...

Que legal saber um pouco mais de você! Vou te linkar lá pra ficar mais fácil de vir aqui te visitar, tá? Beijos!

Mariana said...

Vi, depois não reclama:

1: gente, vcs não sabem o que é a roça que ela tá falando: é roça mesmo!!!!!! Vc sai de uma cidade (???) de uns 5 mil habitantes, pega estradas de terra, cheias de buraco e vai subindo, subindo, subindo... e aí vc chega lá: Piedade. E é de dar pena mesmo! Não vi ninguém distribuindo pedaços do porco por lá, mas na cidade que eu morava (a de 5 mil habitantes citada acima... hihi) todo mundo fazia isso, e considero isso o máximo!
Agora o lugar não é de dar pena não, é super bonito, apesar ou por ser tão isolado.

2. Bem, eu te conheço o suficiente pra não ter mais impressão errada sobre vc. Sei que vc pode ser alto astral, piadista e depressiva no mesmo dia. Agora quanto a ser competitiva, nunca percebi nenhum comportamento que evidenciasse isso. Na verdade sempre achei que vc deveria ser um pouco mais competitiva, talento vc tem!
Agora eu puxei o saco, hein????

3. Eu participei ativamente de seus anos escolares da 5ª a 8ª série: éramos colegas de classe e amigas, né??? Quanta bobagem pensávamos nessa época, hein? Nos achávamos as mais maduras... Nunca perdoei seus pais por não permitirem que vc continuasse os estudos em Santana! Que saudades eu tinha de você!

4. Nunca te vi chorar!

5. quem não os coleciona???

6. Essa foi a grande novidade do fim de semana que passei em Macaé. Realmente eu não sabia. Afinal, depois da 8ª série só fomos nos aproximar realmente, esse ano, né? Mas fiquei feliz por te ver tão feliz!!!!

7. Eu acompanhei o desenrolar dessa história. Sei o qto foi difícil a tomada de decisão. E acho que vc fez a coisa mais certa possível. E torço muito por vcs. Ah, e quero ir ao casório,hein???

8. Nessa eu não acredito! Simplesmente não acredito. Tá querendo dar uma de mulher madura, como fazíamos na 8ª série???

Beijão.

Lu OlhosdeMar said...

MENINA...FEIJAO SALGADO E TUDO?? ELES TÊM AÚ UM FEIJAO DOCE HORRIVEL... A MODA DO SUL.CHAMAM DE CREOLE. CAI FORA. BEIJOS

Lu OlhosdeMar said...

chei um monte no multiply. tenho umas lá tb. pode pegar! beijo!

Dani said...

E eu aceitei o desafio!
Mas estou demorando porque é difícil pensar assim em oito coisas publicáveis para colocar no blog... rs
Em breve estará lá.

Beijão! :-)

Vi said...

Mariana, você é 10...Só discordo que você colocou que só este ano voltamos a nos aproximar. Vc quis dizer que nos vimos pessoalmente? Pq amiga, tive olhando os e-mails enviados e estamos nos falando quase semanalmente há dois anos e meio? Agora a distancia sempre teve, vc foi para este São Paulo da vida! Brincadeirinha...Gosto daí tb.

Naldy said...

hahahha tb fiz minha lista no blog. A sua foi ótima!
Olha, gostei do slide. Super.
Bjs

Mariana said...

Nossa o tempo passa, hein? Claro que tem mais de um ano que voltamos a nos falar. Mas a ficha só caiu com o negócio das fotos da Escócia: foi em 2004, né??
O tempo passa muito mais rápido do que deveria passar...
Beijão

Grace said...

Paz amada!
Muito bom você falar de você mesma, atitude corajosa!
Admiro muito quem consegue.
Os emotions então...super gracinhas!
Os slides, maravilhosos.
Muito bom vir aqui!
Beijos.