Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, September 10, 2006

Tamanho

Helvil Da Comunidade do Helvil


Embora seja uma medida relativa, as pessoas sempre se preocupam com o tamanho das coisas, Scrawnyque só podem ser grandes ou pequenas, se comparadas a outras. Algumas vezes há problemas de mensuração mesmo havendo comparação, pois o que é grande para uma pessoa pode ser pequeno para outra, e vice-versa.Por exemplo, se um mineiro disser para você que determinado lugar fica “logo ali”, se prepare para andar muito, porque o tamanho da distância a ser percorrida será grande. É que o “ali” do mineiro, é igual ao “lá” do resto do país.
O tamanho das pessoas sempre rendeu uma boa discussão, tanto para os grandalhões, como para os baixinhos, que chegam a ser motivos de piadas, algumas de mau-gosto, sem contar o preconceito. Costuma se dizer que tamanho não é documento, e não é mesmo, se for levado pelo ponto de vista da capacidade intelectual. Mas em alguns casos, faz diferença.
As mulheres altas são as que mais sofrem, pois têm dificuldade de encontrar homens, não à sua altura, mas de sua altura. E desfilar com um baixinho, apesar de não ter nada demais, fica estranho. Já um grandalhão pode desfilar com uma baixinha sem problemas. Daughter & Father
Mas isso é só questão de estética e convenção social.No lado sexual também sempre houve certa polêmica com relação ao tamanho. Os homens pensam que as mulheres gostam dos “grandes”, e as mulheres que os homens gostam das “pequenas”, quando na verdade só está em jogo a grandeza da atração. Em alguns casos também se leva em conta o tamanho da conta bancária, mas isso é outra história.
As mulheres, independente do tamanho físico, são classificadas pelos homens pelo tamanho do desejo que despertam. Dessa forma, uma baixinha pode ser um “mulherão” e ser areia demais para o caminhãzinho de muitos homens. E uma grandalhona provocar indiferença.Os acontecimentos também têm variação de tamanho. Tonhão já disse que o que é um tropeção aqui, pode virar tombo de bunda no chão acolá. Tudo depende de quem está contando a história, ou a fofoca, no caso.Tonhão nunca se preocupou com tamanho em relação à altura, comprimento, quantidade, largura, volume ou profundidade.Para ele o que importa, em todos os sentidos, é o tamanho do prazer.



Volto com fotos da semana depois. Beijos a todas



2 comments:

Fabia said...

Falando de tamanho baixinha???

Anonymous said...

Eu discordo! Tamanho é docmento simmm huhuhu