Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, October 03, 2006

Deixa o Zeca blogar!

Embarrassed Ontem deparei com a tentativa de Zeca Camargo de blogar. E fiquei pasma de ver (mais uma vez) como as pessoas gostam mesmo de rótulos e de forçar pessoas.


Na ficção da minha aflição frente a esta vista "Liguei imediatamente para Zequinha, como o chamo na intimidade e soltei o grito:
_Zequinha, fala sério! Você está tentando fazer um Post respondendo todos os 500 e tantos mais comentários que recebeu?
Sempre ávido nas respostas e no bom tom irônico que tem, mas desta vez não querendo dizer que sim, e nem que não, gaguejou.
E dai soltei:
_ Amiguinho, vem tomar uma Shiner Bock (na ficcão isso seria fácil) que vou te dizer para deixar isso de lado! Olha amigo, também estou a pouco tempo nesta coisa de Blog, mas já percebi como é! Meu amigo se tu quer fazer um blog de política tu faz, se tu quer falar de você tu fala! E se tu recebe comentário desaforado, tu apaga, meu! O blog é teu. Desde que tu respeite os outros, vc é livre. Vc não tem que falar da tua sexualidade se não quer, vc não tem que colocar esta ou outra foto. Tu é um jornalista, mas se tu quer escrever como um papagaio é teu direito...tu é humano além de jornalista e pode ter as vontades que quiser! Se alguém vem lhe dizer que seu blog precisa prestar mais serviço aa comunidade, vc agradece a dica e retorna para ele, amigo. Ele provavelmente nem vai perceber que no egoísmo da dica dele, ele mesmo não está prestando nenhum favor. Olha desce mais uma Shiner Bock que ainda tenho mais para te dizer. Seu blog é seu e do provedor dele. Vc quer postar a foto da galinha que mais bota ovo da sua vozinha minha querida que sempre me serve aquele doce de goiaba...hummm!, pois tu pode. Bote a foto da Larinilda sim (nome da galinha). Ah com certesa vão te escrever que você está expondo demais a Larinilda. Mas uma vez você agradece porque estão te dizendo uma verdade. Que você já sabe. Mas pela a Larinilda ouvir mais uma vez não vai ser problema. Daí você pode pintar as penas dela de preto e colocar lá. Alguns saberão que é ela, mas você vai simplesmente ter extravazado a sua vontade de colocar a foto dela lá. Digo lá - no seu blog!
_Dado que percebi que Zequinha tava muito calado e visto que esse assunto já tinha tomado por demais dele, e ia deixar o Post muito grande, e que duas Shiner bock já eram suficientes para me deixar de porre, desliguei-me da ficcão e vim desabafar aqui!





14 comments:

brasileirinha no hawaii said...

xente, serah q entendi direitinho? tu eh amiga do Zeca?? essa rapaz eh um gatinho nao eh nao?? gostava das materias dele ai no Brasil.
To passando p deixar beijooooo

Debie said...

Vi essa é uma mensagem em "icógnita" ou impressão minha? De qualquer forma entendi o recado e concordo plenamente! Sou da mesma opinião que você

cilene said...

rsrsrs...muito bom seu texto...cheio de humor...obrigada pela visita...vou linkar vc.ok?

Lu OlhosdeMar said...

hahahahah - esta história de responder a todos os posts.. só pra novato..ele aprende.. beijo! vai um patezim aí?

Joelma said...

Tá certo, blog é pessoal cada um posta o que quer, na hora que quer.Opinar pode, mas nao pode é ser mal educado né???Agora responder 500 comentários!!! hmmmm tô fora vi!!! Beijos

Joelma said...

Tá certo, blog é pessoal cada um posta o que quer, na hora que quer.Opinar pode, mas nao pode é ser mal educado né???Agora responder 500 comentários!!! hmmmm tô fora vi!!! Beijos

Avassaladora said...

Sabe, Ví, tinha até me animado em virar "amiga virtual" do Zeca, mas depois que eu li um post eu decidi que não dá. Exatamente como você falou, blog não é reportagem, a gente escreve o quê quer e o quê tem vontade!!!!
Agora, realmente, carros nos EUA é muito barato, só aqui na nossa terrinha que tudo é mais difícil!!!
Beijos,

Patricia said...

Hahaha, adorei seu texto! Eh isso mesmo, no nossoblog a gente escreve o que quer e como tem vontade, contanto que respeite o proximo...
Beijos!

Sara Mello said...

Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Acabou de iniciar a votação para o Coke Master (melhor blog na categoria quadrinhos). Para votar, é só clicar no selo do Coke Ring "Vote em mim para..." que se encontra no meu blog (digitar os caracteres sempre em letra maiúscula), vc me ajuda a divulgar???

VALEUUUUUUUUUUU, de coração!!!!!

www.saramello.blogspot.com

Vivi said...

Eheheheh...
O blog é um espaço pessoal, onde podemos colocar todas as nossas babozeiras..Com o tempo ele aprende, vai fazer 4 anos que estou nessa esse mês...
Bjokas

ciganaglobetrotter said...

OLha, eu respondo a alguns posts....Tempo anda curto pra mim.Mas, O Zeca e quem quer que seja não tem nada que explicar as opções dele.Eu comprei um livro dele sobre a viagem que ele fez por alguns países.E foi guiado por ele que eu conheci um dos lugares que mais me deu paz:Istambul.Em um mesmo lugar eu me encontrei com igo mesma.E dalí em diante comecei a me questionar mais ainda, o porquê de estar viva....beijocas e preciso falar contigo , mocinha...

Meire said...

Vi querida...amei este texto. Manda pra ele.
Bjs

Fabiana said...

HAHAHAHAHA MUITO BOM!!!

Ótimo passar aqui e ler seu texto, dei muita risada...

Depois de uma semana CHEIAAAAA sentar aqui no sábadão e ler seu post e o da Agridoce, foi demais.

Obrigada rsrsrsrsrs!

Beijos

Fabi

Lu OlhosdeMar said...

queremos posts...queremos posts!! vc tinha lido é?? o cara tirou o blog do ar!! hahahahhah! ai q maldade.... beijossssssssssssss