Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, October 26, 2006

E ai...? muita coisa por aqui...de uma vez só...rs


E o tempo voa....! E eu voltei...

... Um ano mais jovem! Pois é! O presente deste último dia 24 foi este. Um acordo camarada com o tempo. Ele pode passar... eu conto para trás agora a minha idade.
E por isso falei com minha mãe: Mãe, é melhor vc começar a contar sua idade assim também, ou vai parecer que me teve na menopausa. Ela riu bastante...e esse já foi um bom presente para o dia.

Mas respondi bastante vezes na terça-feira sobre a idade...Verdadeiramente em umas delas!! em outras como mais ou menos diz Ciça lá no delicioso blog dela: Alguns anos eu conto, o restante não confesso nem debaixo de chuva.

Brincadeiras a parte, isso não é lá grande problema. O que vale é receber o carinho dos amigos. Os e-mails, os recados lá no Orkut fofoqueiro que contou para todos que era meu aniversário.

Bom as fotos da semana não vou poder postar hoje, ou até que eu encontre o cabo da câmera...ai ai será já a idade???

Mas já tinha outras fotos baixadas aqui... e eu as estava devendo. Então ai vai:
Primeiro fotos do jogo arrazador de Boliche
Fala sério! Vai não...então deixa eu contar...momor ganhou de mim neste dia. Mas terá volta...rs

Agora tem fotos da metida aqui entrando em uma limusine...ai gente nunca tinha feito antes!...rs Nada de grande emoção para quem gosta de comer feijão com arroz como eu. Mas foi divertido sim...rs


Bom no dia seguinte ao devastador jogo de boliche a gente foi conhecer o Aquarium (que tem um casal de Tigres dentro???)... aqui de Houston.
O "Aquarium" fica bem no Centro. E ai aproveitei para tirar fotos e filmei esse pequeno amontoado de (grandes) prédios do Centro de Houston e que são Cartão Postal do Centro.
Prometo colocar lá no http://www.fotosdoblogdevi.blogspot.com/ e contar aqui para vocês quando arrumar lá. E ai cumprir a promessa de editar o filmagem e as fotos da Fair County. Muitas quedas dos Cowboys e Cowgirls...! Fica meu beijo e o desejo de um excelente Final de Semana que já está chegando!

No comments: