Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Sunday, January 06, 2008

Sou Violento...

Hoje, quero trazer no Post, um texto de Artur da Távola.
SERÁ QUE VOCÊ É MENOS VIOLENTO DO QUE EU ?

SOU VIOLENTO QUANDO JULGO O PRÓXIMO - QUANDO FALO DE CIMA -
QUANDO PRATICO DESAMOR.

SOU VIOLENTO QUANDO VIVO EM DISPUTA - QUANDO NÃO ACEITO CONTESTAÇÃO QUANDO NÃO GANHO DA MINHA VAIDADE.

SOU VIOLENTO QUANDO CALO O PROTESTO - QUANDO ME ENGANO - QUANDO FUJO DE MIM.
SOU VIOLENTO QUANDO SÓ QUERO O MELHOR PARA MIM - QUANDO NÃO OLHO PARA OS NECESSITADOS - QUANDO ACUMULO PATRIMÔNIO DESNECESSÁRIO.

SOU VIOLENTO QUANDO EXCEDO NA DIREÇÃO DO CARRO - QUANDO USO A CLASSE SOCIAL - QUANDO ERGO MUROS DE DEFESA.

SOU VIOLENTO QUANDO DIGO O QUE PENSO - QUANDO ESPERO APLAUSOS PELO QUE DIGO - QUANDO NÃO ESTOU APRIMORANDO O AMOR AO PRÓXIMO.

SOU VIOLENTO QUANDO USO A INTELIGÊNCIA RECEBIDA - QUANDO ESPECULO SEM PRODUZIR - QUANDO DOU RAZÃO AO SISTEMA.

SOU VIOLENTO QUANDO PENSO SER ISTO TUDO APENAS DEFEITO DOS OUTROS...


No comments: