Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, November 03, 2006

Eu fiquei este tempão sem colocar aqui as fotos da County Fair que fomos em Rosemberg, porque o melhor da Feira a gente tinha em Vídeo. E nenhum dos programas que tentei estava editando o vídeo no tamanho do que eu queria...e se eu colocasse 1 hora de filmes, vocês iriam me xingar.
Bom finalmente eu consegui! Então vamos a Feira:

Foi ótimo ver aqui nestas Terras Texanas pequenas similaridades com a Zona Rural onde nasci. Na pequena cidade de onde venho lá nas Minas Gerais, a Feira é chamada FECALD que quer dizer: Festa do Café com Leite de Durandé. É uma típica festa com Rodeio, Concurso Leiteiro, Leilão de Gados, muitas barracas, muita Picanha servida na telha...bom deixando a FECALD, vamos voltar para a County Fair em Rosemberg...teve tudo isto, porém mais estruturado um pouquinho... E vocês sabem: Ninguém anda a pé aqui...então não vai ser o vigia do Estacionamento que vai poder caminhar entre todos os carros Mas que foi super divertido ver os típicos Texans-Cowboys com suas calças "centro-peitos" e cinturões estilosos, ah isto foi. Claro com o típico estilo americano moderno, vimos muitos cowboys cavalgando e falando no celular, ou segundos antes de entrar na Arena montado em um touro, enviando uma foto em seu moderno celular. A essa América...rs
Bom aqui vai um dos vídeos que comecei editar... Me dizem se tiveram problemas para ver o vídeo, e se não ao pouquinhos vou colocando os outros aqui.
"

No comments: