Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, November 16, 2006

Frio Aqui?

Genteeeee brrrrrrrrrrr que friozinho é este nestas Terras Texanas???
Mas não imaginam a minha surpresa ao descer hoje para tomar café, e a lareira estava acesa. EU NUNCA...NUNQUINHA TINHA TOMADO CAFÉ DA MANHÃ AO LADO DO CALOR DE UMA LAREIRA.

Tomei sim, muito café da manhã comendo bolinho de trigo ou biscoito de polvilho ao lado do fogão de lenha na Roça!!!
Mas foi legal experimentar também essa simples coisas para o pessoal acostumado como o meu momor...mas que para nós Brasileiros, lareiras acho que só no Sul...eu não conheço muitas no Brasil mesmo não. Podem me achar boba...mas foi gostoso.
Bom mas saiu de perto da Lareira é hora de ir em busca de agasalhar-se bem, pegar promoção...que sou MINEIRA... e Mineira não perde o trem, uai!

Mas no fundo eu gosto de um pouquinho de frio!
E eu jurava que quando estive na Escócia ia ficar sentada ao lado da Lareira o dia todo...Num deu Sol quando eu estava lá?!

Dai fuí para a Holanda...lá me acompanhou o sol. Fiz segunda tentativa...fez frio uma noite...bastante frio! Mas já estávamos na cama quando a coisa esfriou de vez e aí aquecedor elétrico e resolvido o problema. E eu tinha meu momor do lado. Cobertor de orelha especial!!!! Pézinho frio tadinho, mas abraço quente...

E quando estive em Monaco, fez frio sim...como dá para ver na foto aí, mas nada de lareira. Estávamos em Hotel e de novo aquecedor elétrico e muito abraços do meu amor.

Então vejam: Chego no Texas e era quente...- 33 graus na sombra - em dias frescos...rs :) Iria eu imaginar que ia tá este frio agora por aqui?

Com o frio repentino, veio a gripe. Momor tá resfriado. Fiz ele se agasalhar bastante para ir para o escritório hoje. Saiu todo empacotado...mas meu Príncipe!

4 comments:

Divã de Noiva said...

ta tudo bem . passei para desejar um otimo final de semana!!!!

Maíra said...

Adoro noites frias ao lado da lareira, hummmm tão bom!!! Menina, vc trouxe o calor para a Europa, mas não tem como fugir do frio não, uma hora ele chega =)
Bjão

Divã de Noiva said...

passei para desejar uma otima seman amiga...abraços!

Ines said...

Amigaaaaaaaa, vc ta muito chique nesse casaco!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, espero que sua viagem tambem seja boa e que no final vcs passem otimos dias em Macae!!! Acho que vcs vao pegar o maior calor e curtir bem a piscina!!!!!! Mande noticias hein!!!!! Olha, tenho novidades, acho que arrumamos uma outra casa!! Beijossssss