Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, November 16, 2006

A MÚSICA NO POST DE HOJE É A_MONTANHA (OBRIGADO SENHOR) de Roberto Carlos

Mofo!? Misterio!? Posts lentos!? Correria!? Preparativos!? Brasil a vista?!!! Thanksgiving//Feriado.Oba! Pera ai, tem tudo isto aqui???


Para tudo!!!...que isto aqui ta cheirando a mofo!!!
Pois to sentindo galerinha.
Mas tudo anda meio corrido mesmo. E vai ficar mais.
Pois semana que vem, vamos para duas semanas corridas no Brasil. E com um propósito que só vou contar para vocês depois dele realizado!!! humhummm MISTERIO NO AR!!!

Mas ficamos combinados: Os Posts vão ficar meio lentos aqui, mas sempre vai ter!!!

Pois preciso estar atenta galera: afinal, a contar de hoje: Faltam 156 dias para o casamento! Ufa, parece muito tempo? Então acrescenta ai:
= Que os noivos estarão fora da cidade onde se casam no Brasil,
= enquanto ainda rola os preparativos,
= que parte da Familia mora a 450 km do local do casamento,
= e que outra parte moram a 10.000km,
= acrescenta nisto tudo Processos de Vistos,
= possibilidades e preparação de viagens/mudanças a trabalho entre quatro lugares diferentes,
= propósito de transformar a Lista de Presentes em um Projeto Social,
= contratação de serviços via Internet,
= cuidados com a familia...Porque família todo mundo sabe que carece cuidados!

Ehhhh vamos parar por aqui...não porque acabou, mas para dar uma relaxada! Ufa...rs

Então, amanha e feriado aqui! Viva que terei meu momor o dia todo!.
Estamos pensando em fazer uma Ceia -

desculpa para quebrar a dieta - mas para principalmente agradecer muito a Papai do Ceu! Afinal, quando se tem Deus te abençoando, a vida sempre acha espaço para se fazer bela em qualquer lugar!

Por falar em beleza, sei que este vídeo ja roda a um tempinho, mas acho , e porque não relembrar a lição que ele passa:


5 comments:

Maíra said...

Ir ao Brasil por qualquer motivo é muuuuuuuito bom!!! Mas me deixou curiosa, depois conta, tá?!
Bom thanksgivin para vocês!!!
Beijinhos!!!

Divã de Noiva said...

muito legl seu porsr de hoje,,,,fora que vir ao Brasil é algo bom para vc não e}??? rssss
esse ideo e bem legal...
vc pode me ensinar como eu colcoro esses videos no meu????

O Meu Jeito de Ser said...

Bom, eu também fiquei curiosa, mas vou esperar a novidade.
Seja bem vinda à nossa terra querida.
Casamento? Adoro casamento, principalmente aqueles que se propõe a durar muito.
Beijos

Meire said...

Vi, fique tranquila, eu entendo a tua correria, ja passei por isso...bjs

O Meu Jeito de Ser said...

Passei prá te ver.
Um beijo e boa semana.