Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, November 09, 2006

A música que acompanha o Post de hoje é by Kenny G - Stranger On The Shore

A 3a Temporada de Lost foi suspensa até o próximo ano ano aqui. Assim ficou bem curtinha com 6 Episódios apenas nesta Temporada por hora. Mas volta em Fevereiro! Iupiiii
Sou fã! Mesmo de verdade.
O que teve de diferente nesta Temporada? Bom muitas coisas como sempre acontece em Lost. Essa Temporada foi toda voltada para "os outros" e acho que o que eu pude ver mais, é que se você pelo o motivo que for, fica muito tempo preso em um lugar, ou à alguma coisa, você acaba recriando ele de acordo com suas paranóias...
Mas foi legal sim. E o Rodrigo tava lá gente. Em quatro episódios ele se fez presente. E se você acha que vou criticar porque ele não teves muitas falas você está no lugar errado.


Eu o admiro por estar batalhando sua carreira fora do Brasil. Ele é conhecido no Brasil, mas aqui fora ele está começando. E acho que em grande estilo até. Gosto da expontaneidade dele ao dizer: Santoro - Inglês para mim ainda é um obstáculo. Não é uma coisa orgânica.

Gente ele pode admitir isto sim. Em uma outra entrevista feita no Havaí ele disse: Santoro - Eu sou o que sou, mas sempre procurando melhorar. Isto está em mim e vai está na minha linguagem também, e os produtores são capacitados para perceber quem eu sou e o quanto me esforço.

E eu concordo com ele. Se produtores como os de Lost e Alias vêem potencial no menino de quase 31 anos, não vêem tanto impedimento assim, e até mesmo para o HQ do Frank Miller ele foi chamado para fazer o Imperador Xerxes, eu acho que estas críticas que os jornais Brasileiros amam fazer sobre o Inglês do cara, perdeu totalmente o sentido.

Para provar mais isto, o lindinho e talentoso ao meu ver, vai protagonizar em filme biográfico sobre o mestre do Tango Carlos Gardel, ao lado da Colombiana Shakira e da espanhola Paz Vega.



Quer mais? Ele tá sim alçando vôos pelo o mundo afora. E acho que depois de Carmem Miranda, Sônia Braga é sim o momento do Santoro.

Eu até lí algumas alfinetadas do El Clarín, jornal Argentino, a respeito...rs kkk rs :) Ai ai tenho que me controlar.

7 comments:

meiroca said...

Vi nao sabia disso, fiqui super contente por ele.
Meire

Elis said...

Menina,pbrigadinha pela visita!!
Eu chego aqui e já me deparo com essa "chiquesa" toda!Adorei esse cantinho e queria eu saber fazer essas coisas p deixar meu blog ainda mais pessoal!!
Bem,eu quero dizer q i clube da cerveja aqui funciona direitinho e qdo quiser participar...rs,rs.
Ah,outra coisa,mulher,eu tava doida pra assistir Lost,mas vc n acredita...eu nem sei que canal é q passa...ou mesmo se ainda vai passar alguma coisa.Tava doidinha p ver o bonitão do Rodrigo!Ele é talentoso,sim e fale quem quiser...afe!E qto ao jornal argentino...bem,isso pe intriga da oposição só pq n tem nenhum argentino tão bom qto!!
Fica na paz e apareça sempre q der!!E me fala sobre qto tempo vc anda pelo Texas!!!Adorei os slides!!!Tão romântico!!!

Divã de Noiva said...

vi , vim retribuir a visitinha e dizer que adorei seu cantinho....legal ..vou ler tua hisotoria;.;;;bjs

elisabete cunha said...

Gostei muito so seu post, apareça no meu"encanto" ,lá também é legal!

Parabéns pelo seu relacionamento, é tão incomum hoje em dia.
Estou esperando a visita!

Chris said...

Oi, vim agradecer a visita. Eu gosto do Rodrigo Santoro e acho que tudo que e novo no inicio e dificil mesmo, mas a midia brasileira acha que se vc esta indo trabalhar fora do pais tem que ser 100%.
Um beijo e volte sempre la no blog.

Maíra said...

Ai que inveja porque eu AMO Losts mas não sei porque essa temporada simplesmente não passou ainda em Portugal... =(
Também admiro muito o Rodrigo, acho que ele vai indo devagar, mas ainda vai chegar longe!!! Esperem e verão!!! hehehehehe...
Bjinhos

Anonymous said...

Comentei no Haloscan mas sumiu tudo...mas como não sou boba nem nada...eu copiei!!! hahahaha

"Brasileiro é cheio de inveja isso é que sim, Rodrigo Santoro é talentoso porque caso não fosse não estaria onde está. Claro idioma é mesmo uma barreira, mas ele é honesto em falar sobre isso.Eu tenho orgulho de ver ele onde está, porque ele é o tipo de cara que não fica vivendo de mídia, não fica expondo a vida dele...enfim ele batalha.
Lindinha deiox um beijo pra vc, obrigada por sempre dar um oi lá no blog. Beijos e seu cuida!!! bom fim de semana!!! "