Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, November 06, 2006


A música que acompanha o Post de hoje é: She Thinks My Tractor's Sexy by Kenny Chesney e é em homenagem a Jonas, espero que se permita ouvir...rs

Hoje é aniversário do meu priminho...Jonas.
Eu não tinha aqui, nenhuma foto só dele para colocar.
Então vai essa...ele é o camiseta suja ao lado do meu amor.

Jonas é um menino de muita personalidade e um humorista. Piadista pesado!. Então não ache a música abaixo desproporcional a esse caipirinha travesso que também mora no meu coração. E ele adora cantar sertanejo - e o country da Roça de verdade.

Eu queria ter encontrado a versão desta música em Português, mas ouvi somente uma vez e de um pessoal cantando longe...longe daqui. Então acho difícil de encontrar na Internet em Português. Ele ainda não sabe Inglês, mas sei que ele ia rir muito com essa música.

E ai para continuar o estilo country do ultimo Post e homenagear Jonas, vamos brincar um pouquinho com o que achei no Site da Starlite Desirners.




Plowing these fields in the hot summer sunOver by the gate, lordy here she comes . . .










With a basket full of chicken and a big cold jug of sweet teaI make a little room and she climbs on upOpen up a throttle and stir a little dustJust look at her face; she ain't a fooling me.

She thinks my tractor's sexyIt really turns her onShe's always staring at meWhile I'm chugging along.

She likes the way it's pulling while we're tilling up the land She's even kind of crazy 'bout my farmer's tan

She's the only one who really understands what gets meShe thinks my tractor's sexy.

We ride back and forth until we run out of lightTake it to the barn; put it up for the nightClimb up in the loft; sit and talk with the radio on

She said she's got a dream and I ask what it is . . .

She wants a little farm and a yard full of kids One more teeny weeny ride before I take her home.



...
Well she ain't into cars or pick up trucks
But if it runs like a Deere, man her eyes light up.


She thinks my tractor's sexy.
She thinks my tractor's sexy.

4 comments:

meiroca said...

juro q tinha comentado aqui ontem....

Pipoquitas com Art said...

Estou divulgando o meu espaço. Entre e aprecie, sua visita é muito importante para mim.
Uma beijoquita
Bia

Maíra said...

Oi! Cheguei aqui por causa do amigo secreto da Meiroca e achei seu blog super divertido. Parabéns ao Jonas!
Virei mais vezes, tá?!
Beijinhos

Pipoquitas com Art said...

Oi querida, obrigada pela visita. Ainda bem que gostou do meus trabalhos. Fico muito feliz toda vez que recebo um elogio.
Enviar para o Texas? Pq não?
É só querer!
Uma beijoquita
Bia