Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, December 11, 2006

De volta em Houston depois de semanas com muita correria e emoções nas "Terras Brasilis"

Galerinha, senti saudades de vocês e de vir aqui e visitar os blogs amigos, de falar com a galera do Amigos Secretos da Meiroca, de receber vocês aqui... ai ai...mas foram dias muitos corridos sim, que aos pouquinhos vai se resumindo por aqui.
Que Graças ao Bom Deus, tudo permitiu e nos ajudou. Todas os propósitos, mesmo que alterados na ordem, deu para cumprir se não 100% pelo menos chegou-se perto.

Para começar, vamos falar da missão secreta de conquista...hehe:

Esta é a Princesinha que quer convencer a família e passar um tempinho conosco em casa no ano que vem quando estamos em Brasil!

Desta vez, nos curtimos somente por dois dias.

Ela mesma, enquanto a mãe estava trabalhando, fez sua bolsa e foi para a casa de meus pais na Roça em Minas, 03 dias antes de irmos para lá. Tudo para garantir sua vontade de estar conosco.

Fala sério, você diria que não a quer? Eu já a estou imaginando enchendo a casa e espalhando seus brinquedos.

Ir para a Roça é cansativo o caminho até chegar lá, principalmente ver os abandonos dos nossos governantes com nosso Brasil.
Mas na Roça, as crianças enche-nos de carinho e atenção, e com uma expontaneidade sem explicação, que é como se nos lavasse a alma de tudo que não é bom.
E ai além de ver meus pais, alguns primos se juntam e assim ganhamos oportunidades de até conhecer o membro mais novo da família.
Aqui está Danilo, este branquelinho de olhos azuis tem 03 meses e é um doce de bebê.
Também lá estava o Léo, mas que teve um dodói na mão e estava chorando. Léo! esperamos que você já esteja bem. Vou ligar para saber notícias de você hoje, nenem.
Bom mas vamos falar um pouco dos adultos agora. Casamos no Civil. Pois é: Aconteceu em processo extremamente administrativo. Pois fomos justamente para o casamento do Civil no Brasil, para eu pegar meu Visto Americano. Éh! Agora não sou mais Turista aqui! Hum um lembrete aqui que no meio da correria eu quase fechei as portas de casa para a Lu? Amigos blogueiros da Lu - Olhos de Mar, acreditem, foi pura correria para não chegarmos atrasados no Cartório. Por falar em blogueiros, durante a Cerimônia eu olhava a Juíza e pensava: Ela se parece com alguém...só depois de um tempo me lembrei de qual blogueira eu a achava parecida...rs. Tá bom, o processo foi extremamente administrativo, mas você acha que não precisávamos nos divertir com direito foto de beijo mesmo assim? Pois a gente não. E para completar, nossos padrinhos eram rápidos no gatilho da câmera. Mesmo a cerimônia do Civil sendo super rápida, os dois munidos cada um com uma câmera fizeram dezenas de fotos...quero nem saber onde elas já foram...rs

Bom então aqui já foi um bom resumo destas semanas...ainda rolou almoço de Natal da empresa, e além da espera pela a Entrevista no Consulado ter levado um dia todo no Rio de Janeiro, sobrou tempinho para a compra de material e preparação para obras na casa - gente nossa casinha precisa de uma pintura urgente - nada como sair e voltar para ver o que realmente é urgente a se fazer. Bom mas isto ainda será emoção para a próxima ida ao Brasil porque desta faltou tempo para concluir, afinal nem duas semanas foram.

6 comments:

Maíra said...

Oi Vi quanto tempo! Quando vamos ao Brasil é sempre essa correria, né? Afinal os dias são poucos para tantas coisas que planejamos fazer lá. O casório parece ter sido ótimo: parabéns! Agora espero que vc atualize isso mais vezes...
Bjinhos!!! =D

Mirley said...

Oi Vi, muito legal seu blog, só naum consegui ver as fotos do casório =(
Mas tudo bem..rsrs...desejo (novamente) muitas felicidades para vcs!!!!!!!
Bjs!

Marisa Lloyd-Jones said...

Oi Vi e Herman, adorei ver as fotos do casório e gostei mais ainda de saber que foi a Dra. Débora que celebrou a cerimônia, ela também celebrou o nosso casamento que foi em deligência, ela tem uma energia ótima.
bjs!!

Graziella said...

oi vi....só tenho a agradeçer a Deus por vc's estarem tão felizes.....é a felicidade chega quando a gente menos espera...Deus abençoe sua família!!! mil bjos saudosos..grazi

Vivi said...

Amiga...
Que lindo, vcs casaram!!!!! parabéns ao casal, eu tô feliz demais por vcs!!!
Que vcs sejam sempre esse xasal doce e felizes que são :)

Um super bjão

Priscila said...

Oi, Vi e Herman!

Demorei para me pronunciar, mas antes tarde do que nunca!
Adorei as fotos, elas demonstram que esta união apenas se concretizou no papel, pois pelas bençãos de Deus os laços dela já estavam mais do que atados!
Que esta cumplicidade perdure por toda vida, que vcs continuem com este brilho no olhar, de onde podemos observar quão sincero é o sentimento que carregam no coração.

Desejo tudo de melhor hj e sempre!

Um abraço enorme!

p.s.: Espero vê-los da próxima vez que vierem ao Brasil.

Bjs,
Pri.