Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, January 30, 2007

Aos amigos blogueiros = Desculpem galera, mas não tenho podido comentar mais todos os dias...mas me lembro de todos vocês. E as vezes dá para dar uma olhadinha rápida no blog de vocês...depois saio comentando ...rs
Em breve falo aqui do novo projeto e volto com fotos hehe ...mas por hora sem promessa de datas que os dias estão corridos.

A Diana me veio com uma idéia ai de entrar numa árvore, num meme, numa blogagem coletiva...ai ai... E olha isto era para o começo do ano.
Demorei a cumprir... (tenho motivos...tem um projeto novo no forno..rs) E ai a Sandrinha também acabou me dando a tarefa.
Galera...viram o que fizeram?? Me congelaram...não saiu nem um post mais depois disto...rs Tongue
Gente...Eu estou atendendo o pedido de vocês...mas eu não sou muito boa nestas coisas.
E como já disse, demorou devido estar surfando em outras ondas da Net no momento mas pedido de vocês...é uma ordem!!!
Resoluções de Ano Novo já terminando Janeiro... Ball Drop
- Ter uma primeira resolução este ano é difícil...Esse será o Ano de muitas emoções. E como Papai do Céu sempre cuida de mim...acho elas virão fortes e desejáveis. Mas como resolução geral: tenho a agradecer mais a Deus por tudo que ele me abençoa. Prayer

- Não se trata de uma segunda resolução, mas sim um reforço a primeira: Não me preocupar mas nem um tiquinho, com os ti-ti-ti alheios. Tudo que tenho, foi Deus quem colocou no meu caminho. Não passei em cima de ninguém. Não trapaciei em nada e nem ninguém. Então bendizer e ser feliz com o que Deus faz por mim, não é pecado... Não estou humilhando a ninguém sendo feliz honestamente, e não vou aceitar mais ouvir piadinhas... Smack Me Eita que resolução forte também! (Só o bichinho tá apelando para a violência...)

- A cada dia apreciar os bons amigos mais do que já fiz. Mas também reconhecer e identificar se tenho apreciação deles.
As vezes colocamos pessoas na categoria de amigos... e nem sempre é reciproco...isto preciso melhorar sim. Um bom amigo sabe quando tu precisa dele, sabe que ele pode te procurar quando ele precisa. Não fica com ciuminhos bobos e nem te deixa na berlinda sem saber o que está fazendo. Te diz a verdade e torce pela a verdade...seja ela como for. Um bom amigo, te quer bem, mas te quer fazendo bem também. Não te julga sob o prisma de outros, mas com o coração que te conhece. Então se há uma coisa que quero aprender este ano, é isto. Nada de sentimentalismo bobo. É fazer um filtro sim. Doar-se em uma amizade, precisa no mínimo ter o respeito de volta. To cansada de ser bobinha e só levar o pé na bundaTrippingE só você torcer pelo o bem dos outros enquanto só querem atropelar você. Steamroller Nan nan ni não não. Isto não é certo.


Então, em um resumo destas e de todas as outras resoluções, quero é estar agradecendo mais a Deus por cuidar de nós, de nosso amor, de nossa família. Quero não me preocupar demais com quem não se importa de verdade comigo. Me distanciar dos mal sentimentos e de qualquer tititi sem fundamento. Valorizar e trabalhar cada vez mais as boas amizades. Acreditar nos meus sonhos, pois Deus só me dá cada vez mais motivos para isto. E viver sem medo de Ser Feliz como estou agora. E que a inveja e mals agouros passem longe.
Airplane Wishes 1 Airplane Wishes 2
Fica aqui meu beijo a todos os aniversariantes deste mês os que eu lembro e os que não dá para lembrar sem uma ajudinha...rs: Madrinha (minha segunda mãe) Plínio - Esthefânia - Patricia - Léo - Ines - Lu - Lenice...ai ai eu tenho 97 primos na lista de contatos (primeiros e segundos graus) com certesa algum deles mais fizeram aniversário desculpa ai pelo o esquecimento...Me lembrem no próximo ano...rs :)



Aqui uma foto com o casal recem-casados: Fábio e Bruna. Fomos visitá-los em sua casa no Norte de Houston na última semana.

Bruna, adorei conhecer vocês. E você é um doce de pessoa. Que Deus abençoe vocês muito.


2 comments:

Maíra said...

Oi Vi,
também andei sumida, mas estou voltando aos pouquinhos, também fui apanhada pelo Meme e já respondi, ha um tempinho... Começo de ano é sempre complicado, não é? Mas com o tempo vamos colocando tudo no lugar
Bjinhos

Naldy said...

OI Vi, o haloscan não abre para mim. Aqui vai: Deixo um beijo pra vcs e venha ler o post novo de hoje!