Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, January 12, 2007




"E te dou esse anel, que não tem início, e não tem fim. Sustenta ciclos e estações sucessivas, é um círculo perfeito. E quero do seu lado esquerdo, porque essa tradição é das mais belas. Os antigos achavam que o sangue do lado esquerdo ia mais rápido para o coração, por razões óbvias. E na verdade vai. Chega mais rápido, quente, e vermelho".

Ainda que eu falasse línguas, as dos homens e as dos anjos,
se eu não tivesse o amor, seria como o sino ruidoso
ou como címbalo estridente. Ainda que eu tivesse o dom
da profecia, o conhecimento de todos os mistérios
e de toda a ciência; ainda que eu tivesse toda a fé
a ponto de transportar montanhas, se não tivesse o amor,
eu não seria nada.
Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos,
Ainda que eu entregasse o meu corpo as chamas,
Se não tivesse o amor, nada disso me adiantaria.
O amor é paciente, o amor é prestativo;
Não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho.
Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse,
Não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade.
O amor jamais passará.
1Cor.13,1-78

O Post de hoje vai para estes este casal conosco na foto: nossos amigos que se casam amanhã em São Paulo. Nosso beijo Path e Carlos.



Path, Carlos; que Deus abençõe este novo começo de vocês, e que Ele supra em toda a alegria e que apesar desta nossa falta, Deus frutifique possibilidades nas nossas vidas de compartilharmos muitos outros momentos. Que não serão tão intensos como o dia do casamento de vocês, mas que serão consagrações deste dia.

Vi e Herman.

3 comments:

Anonymous said...

ei docinho!!! tem missao pra vc lah, e vem ver o Tsunami!!!
beijossss

Luci said...

Oi virginia esse é o casamento que voce ia aproveitar para vir conhecer pessoalmente uma Plataforma aqui em Sao Paulo? sua furona. Brincadeira sei que as coisas mudaram ai em Houston, mas que fique tudo bem por ai. Felicidades para seus amigos. Nao conheço estes paulistas nao

Lisandra said...

Vi que bonita homenagem. Felicidades para seus amigos