Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, February 09, 2007

Recebi hoje um link para votar que o Cristo da Cidade Maravilhosa seja considerada uma das maravilhas do mundo.






Dá muito orgulho, né?


Triste vai ser se se relacionarem o "Cristo" à "cidade maravilhosa" que viu um garoto de seis anos ser arrastado pelas ruas, preso ao cinto de segurança de um carro roubado pelos os bandidos também de menores.



Mas além da dor de se pensar na barbaridade deste ato, há também a dor de pensar que (além da dor dos famíliares) a mera manifestação da população, será de palavras soltas e só vai até uma semana... uma semana olhe lá...afinal ...é a cidade do Carnaval ... e logo logo volta tudo à "normalidade".

Vai ficar tudo lindo e maravilhoso ...


Dai-lhe Mangueira, Viva a Portela, Olha a Beija Flor ai gente! ...é a cidade maravilhosa do Brasil bonito!!!...onde o atual Ministro da Justiça e a Ministra do Supremo já se posicionaram contra alterações nos Estatutos e que a Lei mais discutida agora é se em alguns casos, os políticos corruptos ainda podem voltar aos poder, mostrando mais uma vez que no Brasil a lei é feita para proteger criminosos, não para as pessoas de bem.

E - se bem que - como disse o próprio Presidente (ai eu citando o carinha...isto num vai dar certo) mas o cara disse: "O problema não é encontrar mais uma lei(nisto eu até concordo)...mais um policial..." - querem saber qual é o problema? É .... ele também - quer.

2 comments:

Cadinho RoCo said...

O que aconteceu com esta criança completamente indefesa diante de tamanha crueldade é o que acontece conosco todos os dias. Os bandidos dizem que não sabiam da criança. Onde aprenderam esta lição que busca inocência por não saber de nada?
Precisamos com urgênciá é de qualificar a questão do voto no Brasil. Do contrário, nós é que ficaremos sem saber como viver.
Canalhas.
Cadinho RoCo

Maíra said...

Da orgulho sim! Eu já fui lá votar e você?
Bjão