Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, February 16, 2007

Todos que desejaram votos de Felicidades no Post que fiz para o Dia 13 de Janeiro aos nossos amigos Carlos e Path, agora podem ver aqui uma foto do casal no dia D.
Path, obrigada pelas as fotos.

A música do post é na vedade a nossa música (A Força do Amor) dedico à vocês em uma versão diferente um pouquinho para ficar original a vocês Roupa Nova/La_Fuerza_de_Amar...
E a poesia adaptada é de Edney Souza®

Casamento (Poesia Desejo)

Um nascer do sol
Um dia que começa
Uma vida que se encerra
Onde algo novo vai brotar
Um brilho intenso no horizonte
Dois galhos fortes que se encontram
Num único tronco
Que agora os vai sustentar
Que hajam brigas de travesseiros
E guerra de doces olhares
Que os amores verdadeiros
Sejam rios enchendo mares
Um ato de fé e coragem
Que muito querem assumir
Uma emocionante viagem
Para onde todos querem partir - Que a felicidade seja uma constante - E que para sempre vá durar. Que seja o início do que nunca vai se acabar...

3 comments:

Lilu said...

Nosa Vi que bonitos! Este tipo de vestido não vê por aqui nao. E eu também escolhi um diferente, afinal sou mamae já. Mas muito lindo sim. beijos

Thaiane said...

Felicidades para o casal. Como tá ai em Houston Vi? soube que o Texas tem as maiores alternancias de clima. Tu foi em Dallas né? Vi o video aqui. Meu tio mora la mas eu prefiro Texas City adoro aquela cidadezinha

debbie said...

Gente casal mais chiquê! Onde casaram? Dá para ver pouco da Igreja e eu adoro tentar reconhecer a Igreja. Mas esta vou ficar na curi
Vi 1000 beijos e perdoa demorar tanto a vir te visitar aqui, mas tu sabe a Internet aqui é a cavalo e ele anda manco. kkk beijos para ti e felicidades para o casal lindao da foto