Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, February 21, 2007

Video demorado

Hoje o site está sem música...porque tem um vídeo para vcs verem...
Mas antes, sabem quando você tem muita coisa a volta por fazer? Mas você só queria curtir o frio e deixar as coisas passarem? É estou neste estágio por estes dias. Penguin Wave
Sabe quando você precisa contar com amigos, família, e todas as pessoas diretas ou indiretamente envolvidas nos próximos passos, mas exatamente neste momento, parece que eles não estão nem ai? No Jóia se vc sabe... Porque aí você vai saber que quanto mais você simplificar as coisas, mas pessoas vão meter o bedelho para que as coisas não sejam tão simples. Porque existe sim, àquelas pessoas que só se sentem bem em não te ver muito feliz.
Se ninguém pisou sobre mim para escalar onde seja, não me importa quão longe ou quão alto esta pessoa vá. A felicidade de ningém me incomoda. DuhQueria reciprocidade... mas acho isto é querer demais para mim. Então o melhor é ser feliz e não me incomodar com os "doídos da madrugada" eita expressão mineira da porreta! Samba

Mudando completamente de assunto:
O site que estava trabalhando nele, ficou pronto...ai viva. Logo logo convido vocês para uma visita lá. Mas estas coisinhas dá trabalho para quem não saca tanto assim de HTML. Mas valeu o aprendizado. Se Deus quiser vou fazer valer mais ainda.

Agora estou mexendo pela a primeira também com moviemaker. Para quê? Porque acho desperdício ter um programa editável na máquina e não mexer nem um pouquinho nele. Mas não fui grande aprendiz de primeira não. Pouty
Mas como temos uma viagem pela a frente...e muitas coisas para fazer em pouco tempo, vou estar visitando menos vocês por um tempinho, vou deixar a tentativa aqui.

1 comment:

Divã de Noiva said...

oi vi, to de volta.....
e que video lindo...parabens.....quero colcoar em dia os posts que deixei passar...ok??? e vc como esta por ai?