Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, March 16, 2007

Eu sumi não foi?!


Eu sumi não foi?! Pois é galera... viajamos de Houston para o Brasil e eu sumi desde então! Vamos lá as atualizações. Eu devo continuar meio sumida ainda!



Motivo? Não falta. Apesar de adorar os cantinhos virtuais de cada um, o tempo vai ser meio curto para visitar todos.





Ai vai uma foto que justifica bastante:

Este é o meu atual "quintal"...estamos em obras!.


Nunca pensei que retirar uma piscina e colocar outra pudesse dar tanto trabalho.

Fora o trabalho real, necessário, esperado, vc ainda precisa trabalhar de vigia! - Capataz...rs - porque pedreiros* (não todos claro) mas algunssss... eles tem um problema de coordenação motora: assim se você sai da àrea da obra, as pernas deles perdem automáticamente a sustentação e "Gravidade" acho, os faz sentarem!!!

Sentiram????

Bom mas deixa rolar. MUDANDO COMPLETAMENTE DE ASSUNTO: Acho eu fiz muita gente pensar que ia trocar o layout daqui... desculpa gente. Eu me expressei mal. Na verdade eu estava trabalhando em um outro site! Para o casamento "genté"!!!.

Pois é! O casamento Religioso está chegando. Pouco mais de 40 dias! Como o tempo voa não é?!

Eu espero desejo muito, que o meu marido, também meu noivo, consiga suas férias!!!

Pois praticamente falta só isto. Se Deus quiser.

Voltando ao site do casamento: Saibam ele não é muito o padrão "site dos noivos". Mas atende o objetivo que é ser bem logístico, e informativo. Claro que colocamos outras coisinhas padrão dos sites de Noivos: tem lá uma apresentação dos noivos, tem a Lista de presente, tem o RSVP (pouco usado pelos os convidados - mas fizemos nossa tentativa né). O site foi feito junto de um ex-aluno meu que me ajudou muito com a parte em flash! Quem quiser fazer uma visita, depois comente aqui, né!!!. Mas atente às observações aqui antes...tá :) www.vieherman.com

E hoje é aniversário da minha irmã!!! Vivi Felicidades. Minha irmã é Assistente Social, trabalha na Area Rural de Minas Gerais. Em Municípios que ainda estão aprendendo o que é cuidar socialmente das crianças, dos mais necessitados, enfim... ela tem ainda muito trabalho por lá. E pouco valor. Prova maior é o salário mínimo que se propoem. Dá para acreditar? Bom mas que Deus a abençôe neste dia! E FELIZ ANIVERSÁRIO

7 comments:

Maíra said...

Vi, vou lá ver o site sim, nossa, falta pouquinho pro casamento, é tão bom esse dia! Adorei cada momento do meu, os dias de noiva, de organizar tudo e a festa em si. Tenho certeza q vc vai adorar tb.
Bjinhos

cilene said...

qualquer obra e um horror...toma tempo e dinheiro..espero que der tudo certo e seu marido consiga as ferias.

luma said...

Estou em obras aqui também, uma loucura!! Beijus

Patricia said...

Que bom que você voltou a postar, Vi! Mas com obra eh mesmo dificil, tem meso que ficar deolho se não o serviço não anda...
Vou la conferir o site do casorio!!
Beijão

Divã de Noiva said...

nossa o casamento ta em cima não é vi???
que bom....
e obras é isso mesmo, da trabalho, mais depois compensa!bjs

Divã de Noiva said...

cade vc?
Desejo uma otima semana!

Divã de Noiva said...

da noticias...
Desejo uma otima semana!