Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Friday, April 27, 2007


Pessoallllllll... Chegou o dia do Casamento e ninguém nem me avisou? Assim nem tive tempo para virar uma Bridezzila.

Okokok vocês sabem o que faz...mas a sensação está esta mesma: "Já é amanhã???"
é sim...Virginia.

Então por isto um "OIiiiii" de coração à vocês antes para ninguém reclamar.
Eu fiquei muito tempo sem andar por aqui não é mesmo? Bom no Post anterior viram que estávamos em obras...ufa acabou antes do dia do Casamento...olha mas por muito pouco...rs:)

Bom agora como é só deixar as coisas seguirem o curso, pois não há mais muito tempo para se acertar coisas, então estou eu aqui.
E Sábado 28 de Abril, iremos a Casa do Senhor pedir a benção do nosso matrimônio.
Estamos ambos ansiosos.
E nos divertindo com a coleção de perguntas e comentários que recebemos neste período :) Só algumas para vocês terem idéia:

1) (A campeã) Vai ter bolo??? ou variantes como: Vai ter festa? ...Quero bolo...quero lembrancinhas...rs

2)Ah vocês não devem estar ligando muito já moram junto mesmo
(Calma Virginia --- calma)

3) Ih! seu casamento é só para ricos não posso ir
(Virginia você precisa aprender a não respirar fazendo barulho...responda educadamente: Eu estou convidando você mesmo sabendo que o seu "título de nobreza" - também conhecido como: "não seja pedante" está vencido.)

4) Posso levar a mãe da namorada do meu vizinho
(ah!!! sim, o cachorrinho dela sarou? Hum ela não tem? Ihhh realmente não sei quem é)

5) Você vai ter "purpurina amarela no cabelo"??? (ou qualquer outra coisa que eu possa meter o bedelho e fingir que sou eu fazendo o casamento de vocês) Não?? mas a Madame fulana usou e foi a coisa mais linda que eu já vi!
(Que bom que você viu...já)

6) Mas por que vai ser neste dia?
(hummm mas por que o quê???)

7) Quem vai pagar a festa?
(Vc quer ajudar a pagar? Ah então "pague" sua curiosidade)

Bom tirando isto...melhor sem tirar, porque faz parte. Foi muito legal até até aqui.
E claro tive a ajuda de muitas pessoas que estavam disposta a ajudar mesmo. E ainda estou tendo.

Bom eu não sei se é o efeito do dia véspera do casamento ou que, mas a criatividade para extender o Post tá ZERO. Então melhor parar por aqui, deixar um abraço para vocês e dizer que o futuro nos aguarda...terei um tempinho morando fora por causa do trabalho do meu amor, e desta vez não será com a facilidade de acesso a Internet como era enquanto estávamos em Houston, mas nos esbarraremos por aqui sempre que possível. Eu continuo visitando vocês...somente não está sendo possível comentar em todos os blogs que gosto.
Ah Cicinha por falar em mudança, vou precisar daquelas aulas de Francês...rs

4 comments:

Maíra said...

Vi é o grande dia! Que maravilha, a gente fica assim nervosa mesmo, mas no final da tudo certo e será um dia mágico, pena que acaba. =)
Muitas felicidades!!!!
E viva os noivos!!
Bjão

Divã de Noiva said...

Amiga muitas felicidades e curta tudi que tem direito.
Fico aqui ansiosa por noticias e por sabe r de vc! tudo de melhor nessa vida para voces!

Vi said...

gente não consegui entrar no blog de vcs... vou voltar com fotos...mas pq nao estou conseguindo entrar direto daqui dos comentários???/

Mariana said...

O casamento foi lindo, a festa tava super animada e a lua-de-mel teve muitas companhias (inclusive a minha!!!).
Parabéns, Vi e que a felicidade seja sempre a companheira desse casal maravilhoso!!
Adorei conhecer Herman e seu humor!! E adorei o spa!!!
Quero fotos!!!
beijos