Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, June 11, 2007

Antecipando ao dia dos Namorados.

É preciso assitir tudo!! Porque somente o fim, justifica o meio! Eu sei que muita gente não gosta de vídeos. Mas esté é um dos mais bonitos que já assisti.

Apesar de "O dia dos Namorados" ser quase comercial inteiramente, eu penso que o dia também remete ao amor.
E amor... não importa se você já está casada, separada ou só. Amor é um sentimento que carrega junto todos os outros.
Faça o dia ser especial para você. Tenha bons sentimentos. Isto pode ser feitos todos os dias e por que não também amanhã.

2 comments:

Edson Marques said...

Vi & Herman,


Belíssimo vídeo!


Hoje eu também falei sobre a minha concepção de Amor.

Se puderem, leiam.



Abraços, flores, estrelas..

Meire said...

vi, eu ja conhecia este video, a Mara uma menina q morava no Japao me mostrou ha alguns tmepos, els disse q este ator é muito amado pelas japonesas.
bjs