Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, May 08, 2007

Gente, tenho tantas mas tantas fotos para postar e enviar que tá dificil escolher com quais começar. Vou colocar aqui, as fotos dos nossos padrinhos e AMIGOS. Modéstia a parte nós soubemos escolher. Só tinha gente boa neste nosso momento!. Ah meus vovós eram padrinhos...mas como nosso amigo Gabriel não podia estar juntos, eles entraram somente na hora das alianças. Gente eu ainda vou colocar este vídeo aqui para vocês verem.

Dentre eles meu beijo grande vai para a minha madrinha pequenininha que me ajudou muito. E ela estava tão nervosa, tão preocupada e batalhando muito para tudo dar certo.
Me arrumei na casa dela... almoçei lá...e me levaram até a Igreja. E só na porta da Igreja a Lu assumiu de motorista para que eles pudessem entrar juntos dos outros padrinhos.
Mas não feliz com toda a ajuda que nos deram (e continuam dando) eles foram a nossa casa - às escondidas e enfeitaram todo o nosso quarto.
Amigos, foi muito agradável a surpresa de vocês.
Nosso carinho e gratidão a vocês meninos...rs

No comments: