Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Thursday, May 03, 2007

Gente...o Dia mais lindo das nossas vidas até hoje, aconteceu no Sábado 28 de Abril.

Dado as malas que me esperam abertas sobre a cama para serem feitas, vou deixar somente duas fotos. Foi dificil pegar estas duas fotos em meio as 380 fotos até agora recebidas.

Eu prometo voltar...talvez não daqui de Macaé...Mas não pensem que abandonei aqui, foi apenas uma pausa para estes dias intensos, e felizes.

Meu beijo


3 comments:

olhosdemar said...

amiga, meu celualr ficou sem bateria e eu fiquei com medo de voltar sozinha!!! Léo vinha embora então aproveitei a companhia e vim dirigindo atras dele, foi por isso q saí cedo.. mas amei tudo, principalmente do clima de alegria de todos. Amei a farra da familia de Herman e tambem o mic no carro do Phillipe. menina!!!! que carro chique sem chave!!!! kkkkkkkkkkk acho q nao rolou foto não, mas nunca vou me esquecer de ter dirigido vc até a entrada da igreja ( que padrinho abestado, gentem..) rssssssssss. um super beijo,te amo!!

Maíra said...

Oi Vi!
Que lindos que vocês estavam! Imagino como deve ter sido um dia maravilhoso!!!
Bjão

Divã de Noiva said...

Nossa atmosfera de amor....lindo volta para agente saber os detalhes, mais aproveita tudo ...bjs