Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, May 08, 2007

Lu não tem uma foto de você como minha motorista na Igreja. Perderam a melhor. Agora posso me gabar de ter sido uma noiva com "Barbie Chauffeur" mas não tenho como exibir a foto.
Mas olha, tem de você nos ajudando em todo o resto.


E se você tiver pensando em fazer carreira na àrea, a gente poderia começar a pesquisar alguns carros ideais para um Marketing personalizado. Talvez no site onde tirei este:



Fica meu beijo a todos que visitaram aqui e o site do Casamento. E logo logo vai ter muitas fotos aqui e no www.vieherman.com

Só precisamos separar as que irão para o Album do fotografo primeiro. Mas não dão tempo ao meu marido aqui em Mónaco!
Gente por falar nisto estou baixando um mapa para ver quem é vizinha se a Ciça ou se Meiroca // Eita Geografia 'pequena' em?!

Beijos.

1 comment:

cilene said...

Feliz dia das maes para vc e sua familia...o Haloscan nao esta funcionando aqui..ainda bem que vi esse outro..porque ja estive aqui e nao comentei porque nao estava funcionando..