Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, May 16, 2007

Tá chegando a F1! Vou para lá vou curtir muito! Mas não lembrar dele aqui, é impossível!!


"O acidente em Mônaco (1988) me levou para perto de Deus. Mudou muito minha mentalidade."
Ayrton Senna

Eu estava onde queria, não trocaria aquele lugar por nada desse mundo. Senti um sopro tênue da brisa do mar chegando até minha cabeça e tive vontade de tirar o capacete e aspirar todo aquele mar"
Lembrando dos seus sentimentos durante o GP de Mônaco
de 91, sua 4a vitória no Principado.


Eu escolhi o vídeo abaixo, por achar ser um que mostra sua atitude em diversos momentos. Nas alegrias das vitórias, mas também nas suas brigas com Prost, no seu jeito de não se calar só para fazer papel de bom moço, na sua audácia na pista. E uma das frases para mim que passa muito dele, é:
"Fiz milhões de cagadas na minha carreira. De muitas ninguém ficou sabendo. Muita gente confundiu com ousadia muita temeridade que aprontei."





"Presta atenção, concentre-se, não se distraia, idiota..."
Falando com si próprio durante o GP de 92, 5ª vitória

"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho."
Ayrton Senna