Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, June 27, 2007

Gente...hoje vou fazer um post macabro! Literalmente!!!



Falta de criatividade é uma bosta não é!?
Mas de verdade, é uma curiosidade minha. Muitos dos que passam aqui, estão em outros países do que o seu (ou o meu, no caso o Brasil) ou mesmo trabalhando em outra cidade distante da família.

E mesmo indiferente disto, queria saber de quem visita aqui, se já pensou onde quer ser enterrado - ou ainda o que quer que seja feito com você depois da sua morte?

Tá achando chato? Tenho notícia mais chata para você: Você vai morrer um dia. E saiba que as talvêz as pessoas que mais amam você, serão as que terão menos idéia de qual atitude tomar nesta hora. E aí depois de morta, tu ainda estará dando uma dor de cabeça danada...
Justifiquei? não... tudo bem. Eu também concordo da falta de criatividade lembram?

Vai alguns epitafios que podem ajudar ou não...rs Que foram copiado aonde, ali







Olha se você não curtiu nada - nada deste post, vai no anterior, assiste aquela fofurinha e só depois você vem me xingar tá...rs E eu tirei a música Epitáfio - tava pesado!!!

No comments: