Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, July 31, 2007

De volta e de partida!


Roma foi muito bom... mas agora é hora de fazer as malas de novo! Então pessoal... lá vamos nós. Agora de férias mesmo! Brasil!


Vamos nos fazer um favor?! Coração em Deus ao desejo de boa viagem!

Gente saudades da nossa casinha... que vocês não fazem idéia. Quantos dias vamos passar lá?! A Vi aqui, não sabe! Motivo: Tenho que pegar outro Visto se preciso voltar para Terras do Alberto (Albertinho, sabe?! o Príncipe) Pois é, o vizinho aqui, (ele) é muito camarada! De verdade, gosto do Príncipe Alberto! Acho-o simpático, inteligente, assisti dezenas de entrevistas dele, vi o programa que mostra suas explorações ecológicas, ou seja, fui uma vizinha exemplar!!! Mas Lei é Lei! E só posso pegar o Visto fora do espaço Schengen - então lá vamos nós para mais uma batalha.


Diálogo by Google Talk:


13:08 Thalita: Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vc tá ai!!!!
eu: Oi ...td bem?
Estou sim...rs
13:08 Thalita: tudo bem nada fui ver seu blog e pensei ter o post mais Roma-ntico que pudesse ler lá e necatipiriba. Tu é uma vaca mermo em!
eu: Ai! Serve se eu te mandar o link com mais 200 fotos?
13:09 Thalita: nao! Pq tu não vai escrevinhar lá contando estes detalhes que noi pobre mortal das Minas Gerais fica só babando. Me conta viu o Papa???????
eu: Não...rs - Eu vou escrever sim, já até tentei, mas sabe que parece que escrevendo você não vai conseguir falar como foi? Mas consigo adiantar que foi muito bom! Me surpreendi. Mas é longo para explicar heheh Então espera eu chegar ai e contar tudo com detalhes gestos e suspiros, tá bom?
13:12 Thalita: Ma tu é muita da fresquinha mesmo, e como fico com minha curiosidade? Sua &*&^%$%^^&&&**(( eu quero saber agora!
eu: Foi muito bom
13:13 Thalita: Jóia o que foi muito bom? Como é lá? O que fizeram? se não viu o papa quem tu viu? Tinha homen bonito? A cidade é romântica mesmo?
eu: Jóia foi conhecer um lugar como Roma, eu nunca tinha ido. Lá é bonito sim, é uma cidade antiga como todos sabem, mas tem uma arquitetura interessantíssima para a época...
13:15 Thalita: Cara! manda as fotos vai! Se tu fosse jornalista íamos morrer de tédio!


Bom como tentei explicar para Tha ai em cima, e ela acabou ficando na mão! Vai aqui o Link para as fotos. Fotos de Roma - Agora se querem fazer alguma pergunta eu respondo sim!! :)

No comments: