Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, July 04, 2007

DA SESSÃO: ESTE É O BRASIL QUE GOSTO!
O Brasil esta elaborando através de uma consulta pública, um documento que Une diversas informações para Brasileiros que vivem no exterior, e para aqueles que pensam em emigrar (ou necessitam emigrar mesmo sem ter pensado muito no assunto).



O interessante é que o trabalho é coordenado pelo o Ministério do Trabalho junto de várias outras areas e o melhor é que toda pessoa pode ter acesso e oferecer sugestões até o próximo dia 19 de julho de 2007.



Isto não se destina somente a quem já está no exterior. Aliás, o achei até mais voltado para quem está no Brasil, mas que tem muitas dúvidas sobre a vida "lá fora", e o documento mostra que não é adequado sair do país sem uma base firme antes que vai lhe poupar viver sem seus direitos por uma insesates própria.




Além de que trás informações sobre a realidade para se lidar com algumas situações que enquanto estamos em nossa terra, nem nos preocupamos e que acaba sendo uma dificuldade que todo mundo que está fora, de um jeito ou outro vai encontrar uma ou outra vez.





Neste link, clique aqui você vai poder baixar o documento e apartir dele poder dar sua sugestão. Ou quem sabe sua dúvida vai acabar ajudando para que complementem ainda mais o documento. Mas primeiro leia não é?! Não vai ficar chuvendo no molhado...mandando uma dica ou uma dúvida que já está incluída...


Mas enfim, acho que melhor do que só darmos pitacos por ai, seja das migrações ("e" e "i") em geral, ou mesmo do governo em relação a este assunto, na hora que se tem uma consulta pública, o melhor é participar. Estou falando isto para mim!!! Agora! Mas já fui lá...meu pitaco é oficial agora. :)

2 comments:

Agridoce said...

Bacana, vou dar uma lida também!
Beijos

Maria Ines said...

Vou ler depois, mas mudando de pato pra ganso, eu nao sabia nada da sua vida, alias nos conhecemos no amigo secreto, entao lendo a entrevista que voce deu pra Cilene achei muito interessante seu estilo de vida, alias eu lia por onde voce esta/estava e ficava pensando porque voce sempre estava em lugares diferentes agora sei.
xxx