Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Wednesday, July 11, 2007

Voce ve alguma diferença que eu nao vejo?

Você vê alguma diferença nas notícias abaixo?

Eu não vejo nenhuma! em ambas vejo o mesmo teor! Cada Nação, tem (porque aceita ou porque não sabe o que fazer...) o governante que merece. E por consequência: a Lei, a Justiça, o salário, a miséria, a prosperidade. ...

Petrobras afasta funcionários por corrupção.
A Petrobras divulgou uma nota informando que já estava ciente das investigações sobre fraudes em licitações de plataformas da Petrobras, mas que não tomou nenhuma medida até hoje, a pedido da Procuradoria da República do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a empresa, todo apoio necessário foi dado durante a investigação da Polícia Federal.
Hoje, depois de deflagrada a operação "Águas Profundas", a companhia afastou de suas funções os empregados envolvidos e instalou uma comissão de sindicância para apurar imediatamente as possíveis irregularidades.

China executa alto funcionário acusado de corrupção
Plantão Publicada em 10/07/2007 às 03h01mBBC

Um ex-diretor da agência que supervisiona questões sanitárias na China, Zheng Xiaoyu, foi executado na manhã desta terça-feira (noite de segunda-feira, pelo horário de Brasília), segundo informações da agência de notícias estatal Xinhua.
Zheng, que comandava a Administração Estatal de Alimentos e Medicamentos (AEAM), havia sido condenado à morte em maio, por corrupção, por aceitar 6,5 milhões de yuans (R$ 1,6 milhão) em propinas em troca da aprovação de licenças a novos remédios.
Zheng chegou a apelar da sentença, alegando que era "muito severa" e que ele havia confessado seus crimes e cooperado com a polícia, mas o recurso foi rejeitado.

No comments: