Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, August 27, 2007

O tédio vai embora! E fica a fé! A fé é abrangente! E se refaz.
Claro que estou falando da fé em Deus! Só Nele ela é recompensada!
Deus cuida muito de mim. E queria ser uma filha mais agradecida para Ele!

Eu tenho todos os dias graças de Deus acontecendo. Elas vão além de respirar, de andar. Elas se manisfestam de uma forma tão presencial. São tocáveis. Físicas. Intensas ao ponto que se eu negar a reconhecê-las, eu sinto que me tornaria uma pessoa má. Não acho que seria castigada ou algo assim. Todo mundo tem um relacionamento próprio com Deus, uma imagem própria entre eles - por isto Ele é Deus - e no meu caso, ele me mostra as coisas, mas Ele não me castiga hora nenhuma. Eu, como qualquer outro, tenho meus dias horríveis, onde nem eu me reconheço. Tenho problemas, me chateio, chateio quem eu amo, chateio mais ainda quem eu não amo tanto...rs e quando fico chata, eu vou além das chatices. Acho que Deus, na sua humanidade que eu acredito que Ele tem também, nestas horas, Ele deve debruçar sobre uma nuvém e balançar Sua cabeça olhando justamente para mim. Só Ele mesmo para me chamar de filha nestas horas. Ou de qualquer outra coisa...rs Nem nestas horas Ele me castiga. A mim ou qualquer um que O veja assim.

Pelo o contrário...Ele continua enchendo minha vida de benção. Ele coloca anjos ao meu lado. Desfarçados!!! Mas Ele coloca.
E assim ele me mostra, que se eu não O agradecer, eu acabarei por ser uma pessoa má. Ele me mostra isto de forma genuína, pura, suave - mas mostra. Ser má, é o pior castigo na nossa vida que nós mesmos nos damos.

Senhor, eu vi um anjo Seu. Ele acreditava ser um trabalhador fazendo a vida. Senhor, nem para eles Tu dizes que são anjos?! Como és Tu sábio!

No comments: