Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Tuesday, October 23, 2007

De relance....uma excelente semana para nós!



Esta semana, estarei de leve! Estarei comigo. As vezes precisamos nos fazer companhia! Olhar nosso coração em silêncio. Escuta-lo bater. Olhar de leve...e sentir que nossos olhos enxergam. Ter ciência de que são eles enxergando! Olhar nosso olhar. Com nosso espelho interior.








O que eu espero? Espero curtir este momento!
Saborear minha auto-confiança nesta semana.
Por que? Porque é a semana do meu aniversário e quero me dar este presente! De leve...











Mas por falar em aniversário, amanhã meu papai aniversaria também!!!!
Sei que já comemoraram...e dá forma que ele gosta: rodeados de sobrinhos.
Aqui tem ele, todo atrapalhado tentando segurar a neta de um sobrinho!! Éh lá em casa eles atacam gerações e gerações de sobrinhos...rs

Meu Beijo e votos de muita Paz! e de FELIZ ANIVERSÁRIO A VOCÊ E A MIM DEPOIS... :)











e olha que vou querer de verdade!!!!

No comments: