Rules for whom don't think

RULES FOR WHO DON'T THINK: IF YOU DON'T LIKE WHAT I HAVE WRITTEN HERE: DON'T COME YOU HERE! EASY LIKE THIS!

Monday, October 01, 2007





E olha de quem é o aniversário hoje! é o niver da Mariana – Ma – Mari Maryan
Hoje é o dia que ela fica velhinha como eu!!! Haha adoro esta parte.
Mari é visitante assídua aqui do Blog (ou pelo menos quando eu brigo com ela e a mando vir aqui) De vez em quando ela deixa comentários. Alguns amargos outros críticos. Agora quando ela fica fula ai me manda e-mail porque ela respeita os demais leitores...rs Menos a mim...rs

Mari é uma das poucas amigas que eu posso dizer: Amiga de longos tempos. Também, como não ser?! Nós estudamos juntas, e eu sempre dava cola para ela.  Ai que mentira. Ela nunca precisou disto! Sempre conseguiu grandes vitórias conquistadas a seu jeito.
Tê-la no dia do nosso casamento, deixou a sensação: Éh eu fiz algumas coisas certas na vida sim!

Nós convivemos, presencialmente, por apenas 04 anos. Ela mudou, eu mudei. Não me lembro como, mas nos re-encontramos na Internet. E ai não houve cidade-Estado-Continente que nos separasse mais. E continuamos a nos tratar como no tempo de escola...rs Sempre jogando alguma coisa para cima uma da outra.
Hoje ela é Paulistana! Economista! Nadadora! Dor na consciencia do Luis! Zuadeira! Funkeira...ops ah eu mentido de novo... Bom eu não sei muito o que ela é no dia-a-dia. Só sei que nós temos ainda este relacionamento quase “bucha” (a gente estrega algumas verdades uma para a outra mas sem arranhar ninguém) e que eu curto muito.

Mari, você sempre foi melhor nas palavras (e na matemática-biologia-Geografia...rs) do que eu (os professores e colegas que o digam) mas uma coisa te digo amiga: Você jamais vai apodrecer verde!!! E não é só pela a idade que ganha a cada dia, mas sim por quem você é, por quem você se faz e se refaz todos os dias.

No comments: